"Por favor, para!"

421 29 48
                                    

⚠AVISO⚠: Violência e sangue

Willow: Até que foi legal ir na casa da Luz.

Willow falou enquanto ela e Hunter caminhavam em uma rua escura e vazia. Hunter não respondeu. Ele apenas continuou andando. Depois que ele e a Luz conversaram, Hunter ficou calado. Aquele assunto não saía da cabeça dele.

Willow: Hunter?

Hunter se assustou. Willow estava chamando ele. Ele imediatamente olhou para ela, como se nada tivesse acontecido.

Willow: Você está bem? Você está muito calado.
Hunter: T-Tudo bem. Eu estava apenas pensando demais.
Willow: Bem, oque você e a Luz conversaram?

Hunter ficou paralisado.

Hunter: Apenas falando merda. Porque está tão interessada nisso?
Willow: Porque você ficou calado depois que a Luz te chamou para conversar.
Hunter: Ah...
Willow: Se você quer contar alguma coisa comigo, é só falar.

Hunter se sentiu um pouco seguro com isso. Talvez ela aceite o seu pedido de namoro. Talvez ela aceita quem ele é. Depois de um tempo calada, Willow decidi quebrar o silêncio entre eles.

Willow: Ouvi falar que vai rolar uma festa de Halloween no outro dia.
Hunter: Parece que vai ser legal.
Willow: Bem, qual fantasia você vai?
Hunter: Talvez eu vou de lobisomem assassino. E você?
Willow: Prefiro não contar. É surpresa.
Hunter: Por favor. Você sabe que eu odeio surpresas. Eu fico ansioso quando o assunto é sobre surpresas.

Willow riu

Willow: Dá pra ver.

Depois de um tempo andando sozinhos, Willow finalmente chegou em sua casa.

Willow: Bem, obrigada por me acompanhar até aqui.
Hunter: Sem problemas.
Willow: E boa sorte com o seu tio.
Hunter: Merda. Nem me lembra daquele filho da puta.
Willow: Mas lembre-se do que eu disse antes. Você precisa enfrentar seu tio.
Hunter: Ok, eu vou tentar.
Willow: Você não vai tentar. Você vai conseguir.

Hunter lançou um sorriso. Agora ele se sentia mais confiante. Agora que ele recebeu o apoio dela, ele está mais disposto a enfrentar ele. Willow abraçou ele. Seu rosto ficou vermelho e seu coração acelerou. Ele retribuiu o abraço. Ele envolveu seus braços na cintura. Willow sussurrou em seu ouvido.

Willow: Toma muito cuidado. Eu odeio ver você todo machucado.
Hunter: Eu prometo. Vou tomar cuidado.

Hunter ficou andando sozinho na rua escura. Ele torcia para que seu tio estivesse dormindo. Ele esperava não ganhar mais uma cicatriz no rosto. Seu coração batia mais rápido a cada passo que ele dava. Seu estômago se revirava rigorosamente.
Ele estava sentindo um pressentimento muito ruim. Ele tentou ignorar, mas não conseguiu. Aquele pressentimento ele sentia toda vez que ele voltava para casa, mas aquele pressentimento era mais forte. "Ok, se acalma, caralho. Deve ser apenas um pressentimento bobo." Ele falou para si mesmo. "Afinal, oque de ruim poderia acontecer?"
Ele parou na frente de sua casa. Ele respirou fundo. É agora. Este é o momento. Agora é hora de enfrentar o seu tio. Ele pensou que este momento nunca iria chegar, mas chegou. É agora. Então, ele entrou na casa.
Ao entrar, não se ouvia passos. Hunter estranhou o silêncio em sua casa. Estranho. Geralmente ele ouvia barulhos o tempo todo dentro de sua casa, mas aquilo é diferente. Muito. Tudo estava quieto até Hunter ouviu um barulho em seu quarto. Ele subiu as escadas. Ele estava com medo de levar um surra de surpresa.
Ao entrar em seu quarto, Hunter encontra o seu tio. Ele estava jogando suas coisas em sua mochila. Seu coração foi parar na garganta. Não. Não pode ser. Deve ser um engano. Ele não...

Hunter: Oque você está fazendo?
Belos: Se quer sair tanto de casa, vai viver em outro lugar.
Hunter: Oque?!

Belos parau de guardar suas coisas na mochila e se vira para encarar Hunter

Belos: Você ficou fora pra um dia! Você não me avisou ou nem me mandou mensagem! EU PENSEI QUE TIVESSEM DESCOBRIDO QUEM ERA VOCÊ DE VERDADE!

Hunter não prestou muita atenção na última frase e começou a gritar de volta.

Hunter: D-Desculpa, ok!? Eu tinha perdido a noção do tempo! Eu tive que dormir na casa de uma amiga e-

Hunter parou de falar. Merda. Ele percebeu que tinha falado merda. Seu tio bufou.

Belos: VOCÊ OQUE?!
Hunter: N-Não! E-Eu não...!
Belos: Não mente para o seu tio, Hunter!

Hunter respirou fundo antes de falar. Ele começou a falar mais rápido do que o normal.

Hunter: Eu tinha encontrada minha amiga de infância. Eu tinha ido na casa dela para resolver uma coisa. Eu acabei adormecendo lá sem querer. M-mas não aconteceu nada entre a gente, eu pro-

Antes que Hunter terminasse de explicar, Belos deu um tapa na cara dele. O tapa dele foi tão forte que Hunter caiu. Ele sentiu a dor se espalhando em seu rosto. Antes que Hunter pudesse fazer alguma coisa, Belos dá um chute em seu estômago.

Belos: Você não irá mais morar na minha casa! Você é uma decepção!!
Hunter: Porque?! Apenas porque eu tinha dormido na casa de uma menina?!

Belos começou a chutar mais ainda o seu estômago. Hunter não conseguia fazer alguma. Ele não conseguia respirar. Ele não estava suportando mais a dor. A dor era imensa. Ele pensou que iria morrer naquele momento. De repente, seu tio parou. Ele saiu e foi para a cozinha. Hunter sentiu um alívio. Quando ele estava prestes a se levantar, ele sentiu uma lâmina perfurando o seu estômago. Ele sentiu uma dor insuportável. Ao ver, seu tio tinha lhe perfurado com uma faça.

"Não... NÃO!! EU NÃO VOU MORRER AQUI" Hunter pensou desesperadamente. Ele tentou empurrar seu tio, mas não conseguiu. Belos jogou ele pela parede. Ele bateu a cabeça com muita força. Sua visão começou a escurecer.

Hunter: Por favor, para!

Seu tio não ouviu. Belos começou a socar ele. Hunter sentiu o seu sangue escorrendo pelo seu rosto. Hunter sentiu toda a dor insuportável se instalando em seu corpo. Ele estava quase desmaiando até que viu seu tio pegando sua faca novamente. Dessa vez, ele iria matar Hunter. Ele conseguiu empurrar seu tio com toda a força que lhe restava.
Hunter levantou, pegou sua mochila e saiu correndo. Ele estava tão em choque que não percebeu a escada em sua frente. Hunter quicou até lá embaixo. Hunter levantou e foi correndo para a porta. Ele abriu a porta e foi correndo para a rua. Ele ignorou toda a dor que instalava em seu corpo todo. Lágrimas de desespero escorriam em seu rosto.
Ele não sabia para onde ir. Todas as casas e condomínios estavam com as luzes desligadas. Se estavam com as luzes desligadas, quer dizer que já estavam dormindo. Hunter foi mancando até encontrar uma casa que estava com as luzes acessas. Era a casa da Willow. Hunter não tinha outra escolha. Se ele dormir na rua, seu tio poderia facilmente encontrar ele. Se ele for para o hospital, seu tio iria ir lá, porque é um único hospital que é perto da casa dele e seu tio iria saber se ele for pra lá.
Hunter parou na porta e tocou a campainha. Ele torcia para que ela abrisse logo. Hunter ficou olhando para todos os lados com medo do seu tio aparecer do nada. Ele ouviu a porta se destrancar. Willow abriu a porta e seu sorriso desapareceu imediatamente. O rosto e o moleton dele estavam encharcado de sangue. O seu rosto estava muito machucado.

Willow: Hunter... Oque aconteceu...?

Hunter encarou ela. Ele tentou reunir forças para tentar explicar. Seus olhos encheram de lágrimas novamente. Hunter desabou em seus braços. Tudo oque ele queria era chorar. Ele queria descansar depois de muita adrenalina. Ele sabia que Willow iria ajudar ele. Hunter estava seguro... Por enquanto.

Sempre Juntos (AU Human) Toh HuntlowOnde histórias criam vida. Descubra agora