Hunter estava tremendo de frio.Ele estava enrolado em uma toalha vermelha. A água pingava no chão. A Willow tinha trazido mais uma toalha seca para ele. Darius estava na cozinha conversando com alguém no telefone. Talvez ele esteja falando com a terapeuta ou com uma psicóloga. Hunter não sabia, pois não podia ouvir a conversa. Willow estava sentada em seu lado, e o gato em seu no seu colo, ronronando. Hunter não sabia decifrar se ela estava triste ou brava. Porque ele sabia que tinha feito besteira. Ele tinha dado um susto nela. Hunter olhou para ela. Ela estava olhando para chão, presa em seus pensamentos. Sua roupa florida estava toda encharcada de água. Hunter pensava em como ela tinha tanta coragem de tirar ele da água com sua próprias mãos, mesmo sabendo que ele é um pouco pesado. E mesmo sabendo que iria molhar sua roupa nova. Então, ele arriscou em perguntar:
-Está tudo bem?
-Se está tudo bem?!- Ela disparou.- Não está tudo bem! Você tentou se matar!Hunter tentou dizer alguma coisa, mas ela continuou.
-Você me deu um susto! Eu achei que você tivesse realmente morrido!- Seus olhos se encheram de lágrimas.- Você quase morreu nos meus braços...!
Em seguida, Hunter abraça ela. Uma montanha de culpa começou a martelar em suas costas. Ele realmente foi um tolo. Ele tinha esquecido de como ela e seus amigos se importavam muito com ele. Na hora de se matar, ele mal pensou nas consequências, no que poderia causar no coração de seus amigos. Nesses últimos dias, ele pensava tanto na morte que tinha esquecido dos seus amigos.
-Apenas... Me explica...-Willow murmurou.- Porque...? Porque tentou se matar?
-Eu achei que isso iria resolver meus problemas.- Hunter responde.
-Como assim?- Ela olhou para ele.
-Eu comecei a ter pesadelos todos os dias.- Ele explicou.- Eu me sentia culpado pela a morte dos meus pais.
-Mas... Não foi sua culpa.- Willow disse.- Você também era uma vítima, lembra?
-Eu tentava me convecer disso.- Ele brincou com os dedos.- Mas não adiantava.
-E porque não pediu a nossa ajuda?- Ela perguntou.
-Porque que achei que isso iria acabar logo.- Hunter responde.Willow bufa.
-Eu não sei se eu fico brava com você...- Ela fala.- ou se eu fico feliz!
Hunter fica sem entender nada.
-Eu estou tão aliviada que você esteja bem!- Ela fala.- Se eu não tivesse ido ao banheiro, você já estaria morto! Você é muito importante para mim. Olha, tem coisas que a gente só resolve com ajuda de uma pessoa. Se você precisar de ajuda, pode contar com a gente. Mas nunca tenta se matar de novo. Porque se você tentar se matar de novo, eu te mato.
Em seguida, Willow lhe dá um abraço apertado.
-Oque importa é que você está bem e vivo. E a morte dos seus pais não é sua culpa. As vezes, você tem que pensar que existe pessoas que se importam com você. E se você se matar, isso irá magoar o coração de todo mundo. Principalmente o meu. Se você quer conversar, estamos todos aqui. Não há nenhum problema nisso.
Hunter enxugou suas lágrimas. Ele descansou sua cabeça em seu peito. Ele podia ouvir os batimentos. Por algum motivo, aquilo o acalmava. Ele estava feliz que seu coração também esteja batendo.
-Estou com medo do que vai acontecer agora.- Hunter murmurou.
-Não se preocupe.- Willow o acariciou.- Vai ficar tudo bem.Seus olhos começaram a ficarem pesados. Sua visão começou a escurecer. Ele começou a ficar cansado. Mas ele se recusava a dormir. Ele não queria ter outro tipo de pesadelo. Não queria sonhar com o seu pai morrendo na sua frente. Não queria sonhar com o seu tio. Willow acariciou sua cabeça, aquilo o fez dormir mais rápido. E ele dorme em seu peito novamente. Por incrível que pareça, ele não teve nenhum pesadelo. Ao acordar, viu que ele ainda estava em seu peito dormindo. A Willow tinha adormecido junto com ele no sofá. Ele que estava tarde. Porém, ele não se importou. Ele só queria descansar mais um pouco. Ele fechou os olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (AU Human) Toh Huntlow
ActionHunter nem sempre teve uma boa relação com o seu tio. Hunter e Willow se reencontram na escola. Hunter precisa de toda coragem para contar para ela o que ele sente. Juntos, são capazes de vencer os desafios