"Verdade ou desafio"

492 24 132
                                    


Eles ouviram batidas na porta. Era Gus.

-Bom dia, muchachos- Gus cumprimentou com um sorriso.

-Olá, Gus- Willow cumprimentou.

Gus sentou na cama.

-Estão animados para a festa de hoje?- Gus perguntou.

- A festa é hoje?!- Hunter perguntou assustado.

-Sim. Na escola, festa do Halloween. Você se esqueceu?- Gus perguntou.

-Nós se esquecemos na verdade- Willow corrigiu.

-Hunter...- Gus o chamou- Eu soube oque aconteceu... sinto muito... Agora o bairro todo está sendo vigiado pela polícia. Seu tio agora é fugitivo. Eda conversou com Raine, e agora você vai morar com o Darius. E ela me pediu para levar você na casa dele, para você conversar com ele e essas coisas.

-Ah...Ok.- Hunter de levantou e pegou sua mochila.- Vamos.

-Hunter, espera.- Willow pediu.

Willow se aproxima dele e lhe dá um beijo na testa.

- Boa sorte lá. E toma cuidado no caminho, ok?

- Ok.

Hunter seguiu o Gus. Ele lançou seu último olhar para Willow antes de sair do quarto.

________________________________________________________________________________________________________________

-Relaxa, vai ser tranquilo lá.

Hunter andava na calçado a caminho da casa do Darius. Raine estava ao seu lado acompanhando ele até lá.

-Eu estou relaxado.- Respondeu Hunter um pouco nervoso.

-Mas parece que você não está relaxado.- Depois de uma longa pausa, Raine continuou.- Olha, eu sei que você tá passando por um momento difícil, mas Darius vai te ajudar.

Hunter não falou nada. Raine continuou.

- Quando eu conheci ele, eu também não confiei muito nele. Mas com o tempo, eu fui me acostumando. As vezes, quando você conhece uma pessoa, de primeira, você pensa que ele é malvado e ridículo. Mas se você der uma chance para essa pessoa, você, chega a conclusão de que ele não era aquilo oque você pensava. Na verdade, ele é bondoso, gentil e legal. Não se pode julgar uma pessoa antes de conhecê-la. É como diz aquele ditado: "Nunca julgue um livro pela capa."

Hunter teve que admitir que aquela conversa ajudou a ele se acalmar um pouco. Raine estava certe. Não se pode julgar uma pessoa antes de conhecer ela. Ele teve que admitir que ele já julgou várias pessoas quando conheceu elas e Willow era uma delas. Hunter tinha apenas 8 anos quando ele ele foi encurralado pelos valentões na escola. Hunter pensou que iria realmente morrer naquele dia, pois sabia que ele era o mais fraco em seu defender sozinho. Quando os valentões iriam pra cima dele, uma menina apareceu na frente do Hunter. Ela começou a gritar para eles irem embora e deixarem o garoto em paz. Aquilo era a primeira vez de alguém defender ele. Felizmente, os valentões obedeceram e foram embora.
Quando ele prestou atenção em sua aparência, ele começou a julgar o seu cabelo, seus olhos e seus óculos. Mas depois de conhecer ela, ele sabia que foi um error julgar ela.
Seus pensamentos foram interrompidos quando ele chegou na porta de uma casa. Raine chegou e bateu na porta. Depois de um tempo, um homem negro atendeu a porta. Ele tinha olhos verdes, iguais de uma esmeralda. Ele tinha um cabelo roxo escuro amarrado em coque. Ele estava usando um sweter roxo.

- Darius, este é o Hunter, o garoto que eu te falei.- Raine o apresentou.

Darius examinou Hunter, como se ele nunca tinha visto um loiro traumatizado antes. Depois de um tempo, ele finalmente abriu a boca.

Sempre Juntos (AU Human) Toh HuntlowOnde histórias criam vida. Descubra agora