04

2.2K 67 8
                                    

Coringa 🎭

Resolvi levantar a cabeça e assumir o morro como meu coroa sempre quis, já faz 1 mês que ele se foi.

O morro tá uma bagunça sem ninguém pra comandar.

Cheguei na boca e os caras que tavam conversando lá na frente já ficaram logo assustado.

Coringa: Ixi mordo não caraí, quero saber onde tá meus mano Jv e Menor.

- Tão lá dentro coringa, entra aí.- O mano falou todo se tremendo.

Coringa: Valeu aí.- dei risada e um tapinha no ombro dele.

Entrei e logo vi os dois conversando e outro mano contando uns maço de dinheiro.

Jv: Fala tu Coringa, faz uma cota que não te vejo aqui.

Menor: Tava sumido em irmão.

Abracei os dois e sentei no sofá junto com deles.

Coringa: Resolvi acordar pra vida e vou comandar essa parada.

Jv: Isso aí caralho até que enfim, esse morro tava precisando de um dono.

Coringa: Vou fazer um baile pra comemorar, cês vão comparecer né?.

Menor: Você ainda pergunta é lógico, baile é comigo mermo.

Jv: Claro vou ligar pros mano tudo aqui, que o coringa tá de volta porra.

[......]

Milena 💫

Tava lavando o banheiro do meu quarto, quando recebo uma ligação de vídeo da Laís e da Laura.

Ligação📱

- Tô lavando o banheiro falem.- coloquei o celular encostado perto da pia.

Laís: A gente tem um convite pra te fazer, pode falar Laura.

Laura: Mileninha do nosso coração, vamos com a gente pro baile que vai ter hoje.

- Gente eu não vou, nunca fui pra esses lugares tenho medo.

Laís: A senhora vai sim oxe tá tonta, vai que você encontra um boy lá.

Laura: Só tem boy lindo já peguei uns lá e que pegada mulher.

- Eu tô tranquila quero lá saber de boy, quero ficar sozinha.- digo e jogo água no chão do banheiro.

Laís: Aí Mi tá bom a gente respeita que você não quer pegar ninguém, só vamos com a gente sem você vai ser chato.

Laura: Por favor Miii por favorzinho.

- Tá, tá bom eu vou.

Elas duas só faltaram sair do celular de felicidade.

Laís: Então quando for 21:30 a gente passa aí pra a gente ir.

Ficamos fofocando mais um pouco e eu desliguei.

Ligação 📵

Sinceramente não estava nem um pouco afim de ir, mas o que elas não me pedem sorrindo que eu não faço chorando.

Minutos depois

Amor ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora