Coringa 🎭
5 meses depois
Hoje de madrugada finalmente ia rolar o roubo do banco, melhorei o plano do meu pai.
Vou colar na favela de novo só com os milhão.
Aline vai ter um muleke meu, Davi o nome.
Ela tá mais perto da minha goma e isso tá prejudicando pra caraí minha relação com a Milena.
Coringa: Pode deixar os bagulho aqui no armário.
Comprei uns bagulho pra pedir ela em namoro, quando deu 22h ela chegou.
Ela entrou sem entender nada, um monte de rosa na cama.
Milena: Oxe que isso Igor?.- eu tava nervoso pra caralho
Coringa: Sou péssimo com palavra, mas quer ser minha mulher?.- disse ajoelhado
Milena: Claro que sim meu lindo, eu te amo.- coloquei a aliança no dedo dela
Coringa: Eu te amo minha princesa.- beijei ela
Joguei ela na cama e tirei minha camiseta
[......]
Aline 🐍
Ouvi mais cedo na boca que o Igor iria assaltar o banco, tô tão feliz ele vai dar de tudo pro Davi.
Jéssica: Você não sabe, vi o primo do Coringa de novo no morro vizinho.- Jéssica veio dormir na minha casa
Aline: Foi pegar droga certeza.
Jéssica: Coringa vai mesmo roubar o banco?.- concordei e ela foi fazer uma ligação
Entendi nada mas enfim só quero meu dinheiro, já era meia noite então fui dormir.
[......]
Coringa 🎭
Despertador tocou 2:30, desliguei pra não acordar a Milena e coloquei a roupa.
Coringa: Volto mais tarde linda.- falei baixo e dei um beijo na testa dela.
Saí do meu quarto, e vi a coroa acordada com o terço dela.
- Que Deus te proteja.- disse me abraçando.
Coringa: Amém, vou voltar cheio dos malote.- disse e fui embora.
Os muleke tava tudo esperando lá embaixo com os armamento
Coringa: Se o bagulho der errado, quero geral entrando atirando contra os cana certo?.- disse pros que iam ficar lá fora
Entrei no carro e já fomos direto pro banco, chegamo e já tamo aqui dentro.
Três vapores ficaram lá de campana e Jv e Menor já foram abrir os caixa.
Geral foi colocando os sacos de dinheiro no caminhão.
Peguei o dinamite e estourei o cofre, enchi o saco de dinheiro e os outros manos também.
Vapor: OS CANA CARALHO BORA.- chegaram rápido demais.
Ainda não tinha pego o dinheiro tudo.
Jv: Vamo irmão corre caralho, eles tão vindo.- disse me puxando.
Coringa: Vai dar tempo calmo.- fui correndo e olhei pro lado e já vi os cana entrando.
- A CASA CAIU.- disse os cana atirando
Coringa: Perdi, perdi.- disse colocando a mão na cabeça
Dois segundos já ouvi mais tiro atrás deles.
Jv: CORINGA ABAIXA PORRA.
[......]
Vinícius ☠️
Tava ansioso pela notícia que aquele pilantra, iria estar morto.
Fiz uma denuncia anônima, depois da morte do meu irmão ele tá na minha mira.
Esperei 5 minutos e o jornal da madruga deu notícia.
Jornal nacional
- Uma quadrilha acaba de executar um assalto ao banco Btg Pactual no Rio de janeiro.
- Não se sabe ao certo quanto de dinheiro que foi roubado, mas dois bandidos foram baleados no confronto com a PM.
- O comandante da quadrilha Igor Gomes mais conhecido como Coringa e o braço direto dele João Vitor, estão em estado grave no hospital.
- Voltamos mais tarde com mais informações.
Vinícius: Deu certo porra.- disse dando risada
___________________________________________
espero que tenha ficado bom, bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido
FanficSe amar você for crime, qual será minha sentença? O amor proibido tem as aventuras mais lindas no começo, porém tem a dor mais complexa no final. 𝙊𝙉𝘿𝙀 Igor Gomes que se tornou dono da Rocinha após o assassinato do seu pai, se apaixona pela filha...