21

1.1K 41 5
                                    

Aline 🐍

Já estou com 2 meses de gravidez, hoje vou fazer o ultrassom e vou chamar o Igor pra ir comigo.

Passei na boca pra chamar ele, e aquela sonsa tava lá conversando com ele.

Aline: Igor meu amor, quero que vá no ultrassom comigo.- disse entrando na salinha.

- Você vai ser pai e nem me contou? E ainda por cima é casado?.

Igor: Caralho Aline toda hora tu vem me atrapalhar, e Milena eu não sou casado.- disse passando a mão no rosto

Aline: É fofinha melhor se ligar, ele tem mulher.- fui chegar do lado dele e ele já tava muito estressado.

Milena: Fofinha não, eu tenho nome.

Aline: Melhor ir sabendo que quem pega homem casado aqui, fica careca.

Milena: Tenho medo de você não Aline, faz favor.- quando eu ia responder, ele gritou.

Igor: CHEGA VOCÊS DUAS PORRA, RALA AS DUAS AGORA.- não deu dois segundos eu saí, e a sonsa ficou.

[......]

Coringa 🎭

Fiquei puto pra caralho e me estressei, falei pras duas saírem antes que eu fizesse alguma merda.

Mas a Milena ficou, teimosa pra caralho.

Milena: Quem você pensa que é pra ficar gritando assim comigo?.- odeio que fiquem me enfrentando.

Pô não pensei muito e prensei ela na parede, tava cheio de ódio.

Coringa: Cala a boca Milena.- tava querendo estourar a cabeça dela já.

Olhei bem no olho dela e peguei no braço dela.

Milena: Vai me bater? Tenta se tu tem coragem.- o que me estressa mais e que ela não para de falar.

Ela tava com mó medo tava até tremendo, fechei a mão e ela já ficou com o coração acelerado.

Dei um soco na mesinha que tava do lado dela, machuquei minha mão e logo ela se soltou assustada.

Laura já entrou batendo a porta.

Laura: O que você tá fazendo com ela Coringa? Tá louco porra.- disse gritando.

Coringa: Eu me estressei, mas nois vai conversar né Mi.- peguei na mão dela e ela soltou.

Milena: Não quero nem papo com você, vamo Laura.- ela me olhou bolada.

[......]

Milena 💫


Só Deus sabe o que teria acontecido se não tivesse aquela mesa ali perto.

Saí dali sem processar ainda que ele quase me bateu.

E dei de cara com a Aline esperando lá fora.

Aline: Já vai tarde fofinha, vou aproveitar muito bem sua saída.- disse rindo.

Milena: Entra vocês dois um no cu do outro e se fodam.- só vi ela entrando na salinha de novo.

Que raiva desses dois puta que pariu.

Não quero ver a cara daquele escroto nunca mais, odeio esse cara.

___________________________________________

Amor ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora