Flávia 💘
Acordei e já eram 12:00, desci e almocei, depois fui com o meu irmão no shopping pra comprar umas coisas.
Ele se arrisca pra caraca, mas pelo menos o shopping essas horas tá vazio.
Fomos com a xre do meu irmão, a primeira moto dele e é muito linda.
Quando chegamos já entramos numa loja de jóias.
Flávia: É lindo esse colar, a mãe com certeza iria gostar.
Igor: Se pá vou levar então.
Meu irmão pegou várias, pagou e fomos em mais 5 lojas e por fim a de roupas
Ele começou a pegar várias e já veio um segurança, só por conta que ele tava desarrumado.
- Mão pra cima vagabundo, você acha que aqui tem idiota.- já começou apontando o revólver.
Igor: Mão pra cima um caralho, tô roubando porra nenhuma se eu quiser, compro essa loja todinha.
Flávia: Igor por favor aqui não, tá todo mundo olhando.
- Além de bandidinho é folgado, vê se pode vou revistar você também menina.
Ele veio pra cima de mim e meu irmão entrou na frente.
Igor: Quero ver você encostar um dedo nela chará, vou comprar meus bagulho e não quero nem saber.
Igor: Não tô roubando porra nenhuma.
Depois dessa treta toda, escolhemos as roupas e fomos pro caixa.
E o segurança foi junto, homem insuportável.
- O total deu 1,200 moço.
Igor: Só isso fecho.- Só puxou o bolinho de notas e deu pra mulher, o segurança ficou até sem graça.
Chegamos em casa e já fui contar pra minha mãe o que aconteceu.
[.....]
Milena 💫
Sábado tão sem graça, passei a manhã sem fazer nada e o resto da tarde também pelo visto.
Laís ainda tá meio capenga mas pelo menos parou de chorar.
Como minha mãe saiu pro salão, chamei a Laura e ela pra ficarem aqui comigo.
Laura: Amiga conta tudo, me falaram que você e o Coringa estavam bem juntinhos ontem.
Milena: Aí gente basicamente a gente conversou, ele bebeu comigo e por pouco a gente não se beijou.- Disse mechendo o chocolate.
Laura: Porque não se beijaram?.
Milena: Porque a Lala chegou e fiquei muito preocupada com ela, amigas em primeiro lugar.
Laís: Obrigada lindinha, e desculpa ter te atrapalhado.
Milena: Não atrapalhou nada.
Laís: Tá, agora liga pra ele e coloca no viva voz pra nois ouvir.
Liguei com o rego na mão, achei que ele nem ia atender.
Ligação 📱
Coringa: Alô caraí, quem me aborrece?.- Nem parece que tava quase me engolindo ontem, sonso.
- Tchau Coringa, ignorante.
Quando fui desligar.
Coringa: É você morena foi mal, como achou meu número?.
- Pedi pra Laura.
Coringa: Tava pensando em te trombar hoje, topa um rolê só nois?.
- Não sei não em, que horas?.- Eu por dentro tava pulando de alegria.
Coringa: Umas nove e meia te busco fecho? Vou te levar pra comer uns bagulho.
- Ok te espero.- E desliguei.
Ligação 📵
Olhei pra as meninas e elas começaram a comemorar.
Laura: Tá tão feliz né amiga, até esqueceu o chifre do teu ex.
Milena: Vai se foder Laura.- Disse e começamos a rir.
Laís: A gente vai te arrumar bem linda, vai arrasar no date.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido
FanfictionSe amar você for crime, qual será minha sentença? O amor proibido tem as aventuras mais lindas no começo, porém tem a dor mais complexa no final. 𝙊𝙉𝘿𝙀 Igor Gomes que se tornou dono da Rocinha após o assassinato do seu pai, se apaixona pela filha...