08

1.3K 49 0
                                    

Milena 💫

Fui encontrar meu pai no local que ele disse com meu irmão, fiquei poucos minutos e ele chegou.

Fernando: Senti muita saudades de vocês, eu preciso ser rápido como cês tão?.

Milena: Aí pai tá tudo péssimo, minha mãe só pega no meu pé pra eu sair de lá.

Matheus: Tá tudo na paz por enquanto veinho.

Fernando: Milena vem morar comigo no Vidigal minha filha, e vem você também Matheus.

Milena: Eu estou tentando encontrar uma casa na Rocinha pai, a gente não pode deixar tudo aqui.- Matheus concordou com a cabeça.

Fernando: Vocês que sabem mas se mudarem de idéia, podem ir tá amo vocês.

Ele não conversou nem muito tempo e já foi embora, os caras da Rocinha estão de olho nele.

Falando em Rocinha fiquei pensando muito naquele menino do pagode, tava perdida nos meus pensamentos.

E logo Matheus me chamou.

Matheus: Mi o Uber chegou bora, tá dormindo.- Balancei a cabeça e entrei no carro

[.......]

Coringa 🎭

Meti o pé pra casa mó cedo, e minha coroa até estranhou.

Bagulho doido isso de ter um filho, minha coroa vai cortar minha cabeça fora.

Acendi um fino e comecei a pensar nessas paradas aí, peguei meu biriri e liguei pro Menor e ele já atendeu rápido.

Ligação 📱

Menor: Tá melhor irmão? saiu da boca puto.

- Tô suave, fez o que eu te pedi né.

Menor: Pedi pro Jv, a Aline não parava de chorar e fiquei com dó, mas e essa história de gravidez é caô não?.

- Irmão na real mermo, acho que não mas não sei se é meu

Menor: Dna tá aí pra isso paizão, mas fica suave tô contigo pro o que for já é?.

- Valeu irmão, conta pra ninguém isso não e pede pro Jv também.

Menor: É nois se cuida, até amanhã paizão.- Dei risada e desliguei.

Ligação 📵

Menor e Jv são meus parceiros desde de pirralhos, amo esses muleke

Fiquei algumas horas pensando, quando alguém bate na porta

Coringa: Pode entrar.- E minha mãe entrou

- Meu bem o que aconteceu você chegou e nem falou nada, tá tudo bem?.

Coringa: O bagulho é a Aline coroa, ela inventou uma história que tá grávida de mim.

- Meu Deus Igor você é maluco? Puta que pariu, engravidar logo essa menina.

Coringa: O foda é que essa filha da puta me traiu, a gente tava num lance daora tá ligada.

- Agora vai ficar daora mesmo, dois irresponsáveis cuidando de uma criança ou um fruto de uma traição.

Coringa: Mãe não sei o que eu faço no papo.

- Vai fazer um teste de Dna depois pra ver se é seu e se for vai assumir.- Me olhou com uma cara de raiva e saiu.

Já sabia que ela iria ficar putona, então nem dei muita bola.

Logo quando ela saiu a Flavinha entrou.

Flávia: A conversa com a mamãe tava séria em o que pegou?.

Igor: Qual foi Flavinha, larga de ser curiosa vai pro curso hoje não?.

Flávia: Coé só queria saber da fofoquinha, vou daqui a pouco.

Igor: Tá atrasada, toma cuidado em um vapor meu vai te levar.- Ela revirou o olho mas não falou nada

Dei um beijo na testa dela e fui tomar uma ducha

___________________________________________

minhas idéias voltaram logo escrevo mais






Amor ProíbidoOnde histórias criam vida. Descubra agora