*Nesse capítulo conterá um mini hot caso não goste passe, nunca fiz hot então se não ficar muito bom me desculpem !*
Milena 💫
Eu e o Coringa estávamos no camarote e ele não desgrudava de mim.
Ele pegou uma dose pra gente, só que eu não tava muito afim.
Logo vi o primo dele dando ideia na Melissa.
Milena: Seu primo mal chegou e já pulou pra cima da Melissa, espertinho.
Coringa: Ele não vindo pousar na sua, pode pular até nos mano daqui.- disse pegando na minha cintura e beijando meu pescoço.
Ele já tava me deixando doida.
Milena: Vamo ali no banheiro.- peguei na mão dele e ele já deu um sorrisinho de lado.
Entramos no banheiro fechei a porta e começamos um beijo quente.
Comecei a tirar a camiseta dele e ele me colocou em cima da pia.
Quando ele começou a tirar minha roupa, alguém bateu na porta.
- Vai demorar muito aí?.- parecia ser uma voz conhecida.
Coringa: Carai é minha irmã.- nós já começamos a colocar a roupa rápido e abrimos a porta.
E era a Flávia não sabia que logo ela, era irmã dele.
Flávia: Atrapalhei né, Igor sua boca tá toda cheia de batom.- ela disse rindo e ele ficou sem graça.
Flávia: Milena, não sabia que era você que pegou meu irmão de jeito.- me deu um beijo na bochecha.
Milena: Também não esperava que você era irmã dele.
Coringa: Cês se conhecem da onde?.- ela me fuzilou com o olhar e eu já sabia que era pra inventar alguma coisa.
Milena: Ela sempre vive com a Laura, conheci ela na casa dela.- ele concordou e a Flávia entrou no banheiro
Coringa: Partiu terminar o que nois começou.- disse no meu ouvido
Se despedimos do pessoal e fomos pra minha casa.
........
Ele me deitou na cama e tirou toda minha roupa, veio por cima e começou a me beijar com mais intensidade.
Ele colocou um dos meus seios na boca e começou a massagear o outro, fui ficando ofegante.
Ele desceu pra minhas intimidades e fez movimentos circulares com a língua.
[.....]
Coringa 🎭
Cheguei no clitóris dela e ela tava se contorcendo toda.
Milena: Igo-r.- falou com a respiração ofegante e continuei até ela não aguentar mais.
Peguei a camisinha, porque não tô afim de ser pai de novo né pô.
Não deu dois minuto e ela já subiu em mim e começou a cavalgar cada vez mais rápido.
Arranhando minhas costas, e eu dando vários tapas na bunda dela.
Visão do céu papo reto.
Coringa: Minha vez.
Quando tava quase gozando, coloquei ela por baixo e peguei no pescoço dela.
E fui penetrando até ela gozar, ela gemia meu nome cada vez mais alto parecia um anjo.
Milena: Vai Igor mais forte.- falou entre os gemidos.
Trocamos de posição e ela veio por cima de novo, cavalgando e chupando meu pescoço.
Até que gozamos juntos e ela já tava toda suada e morta, eu também que foda do caraí.
Ela me deu um selinho e deitou no meu peito.
Coringa: Sabia que tu era safada desse jeito não pô.- falei e ela ficou mó tímida.
Fui fazendo cafuné nela e ela capotou.
__________________________________________meu primeiro hot então relevem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido
FanfictionSe amar você for crime, qual será minha sentença? O amor proibido tem as aventuras mais lindas no começo, porém tem a dor mais complexa no final. 𝙊𝙉𝘿𝙀 Igor Gomes que se tornou dono da Rocinha após o assassinato do seu pai, se apaixona pela filha...