Coringa 🎭
Sextou caralho dia de baile, e já acordei mó felizão aqueles pique.
Peguei meu radin, meu biriri e desci pra boca sem tomar café mermo.
Como felicidade de pobre dura pouco, já vi a Aline na porta da salinha.
Coringa: O que você quer em caralho? De novo aqui, rala.
Aline: Vim saber se você vai assumir nosso filho.
Coringa: Vou agora mete o pé daqui, não sou vagabundo tenho o que fazer.
Ela foi embora e fui olhar a lista de cargas, tudo certo e fui conferir.
Quando saio tá o Torto e um outro vapor, parecendo duas baratas tonta.
Coringa: Tá faltando droga aqui, quem dos dois usou?.- Perguntei e eles ficaram pianinho.
Coringa: Me responde caralho.- Gritei e eles se assustaram.
Torto: Foi eu Coringa, uns manos pediram e eu peguei.
Coringa: Não autorizei porra nenhuma, vai repor até amanhã se não a bala vai cantar pro teu lado.
Mó cota que tô querendo matar esse otário.
Torto: Eu não tenho dinheiro, deixa passar por favor.
Coringa: Não quero saber caralho, agora você vai atrás dá teus pulo já é.- Puxei ele pela camisa.
Olhei pra trás e vi a Flávia chegando, esse Zé já tava comendo ela com os olhos.
Flávia: O que você tava fazendo com ele?.- Perguntou assustada.
Coringa: Nada demais, agora rala daqui Torto.- Entramos pra salinha.
Coringa: Quem mandou você colar aqui?já te disse que aqui não é lugar pra você, Flávia.
Flávia: Vim entregar as contas de luz.- Revirei os olhos.
Coringa: Era só esperar eu chegar, agora tchau vai pra escola e toma cuidado aí em.
[.......]
Milena 💫
Mal dormi ontem com uma dor de cabeça insuportável, mas hoje pelo menos é sexta.
Fui pra faculdade cansada, não aguento mais.
Laís: Amiga linda, hoje tem um rolê pra gente ir já combinei com a Laura.
Quando bajula muito, já sei que é festa.
Milena: Sendo sincera tô morta, curti essa ideia não.- Falei entrando na sala.
Laís: Da última vez tu gostou do pagode, vamo nesse baile por favor?.- Falou me abraçando.
Milena: Tá tá eu vou, mas se tiver aquela banca toda de homem eu desisto.
Laís: Desiste sei tava toda de conversinha com o Coringa aquele dia, ui ui em.
Laura: Vai dar namoro em, pegadora.
Milena: Como sempre você atrasada né Laura.
Laura: Não muda de assunto não, inclusive fiquei sabendo que o lance dele acabou viu ele tá livre.
Milena: Chega gente não quero ele, vamos prestar atenção na aula.- O professor entrou na sala com olhar de ódio.
Elas ficaram a aula toda perguntando do Coringa.
___________________________________________Ep bem curtinho o próximo escrevo mais, não sei se ficou muito bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido
FanfictionSe amar você for crime, qual será minha sentença? O amor proibido tem as aventuras mais lindas no começo, porém tem a dor mais complexa no final. 𝙊𝙉𝘿𝙀 Igor Gomes que se tornou dono da Rocinha após o assassinato do seu pai, se apaixona pela filha...