Matheus 🌪️
"Que hoje é dia de baile separei o uniforme lacoste listrada, bermuda da tommy".
Tava escutando kyan na televisão quando escuto alguém bater na porta, e logo abro.
Milena: Matheus acordado essas horas? tá tarde já.- pergunta sentando na minha cama.
Matheus: Tô sem sono, aconteceu umas paradas e tô bolado.
Milena: Se você quiser conversar, você sabe né tô aqui.
Matheus: A Flávia descontou os bagulho que aconteceu na família dela em mim, queria ajudar e só tomei no cu.
Matheus: Parece que tenho até culpa, tá ligada?.
Pelo visto não foi só o meu encontro que deu errado.
Milena: Às vezes você tem que dar um espaço pra ela, talvez não tenha sido essa intenção a cabeça dela só deve estar cheia.
Matheus: Mas não é justificativa não, vou ver o que eu faço amanhã.
[.....]
Flávia 💘
Eram 01:30 da manhã e eu tava pensando no que eu disse pra o Matheus.
Ele deve ter ficado chateado.
Flashback on
Matheus: Ele possa estar desse jeito xucro e frio, usando essas paradas por conta do seu pai tá recente ele não tá sabendo o que faz tenta compreender.
Flávia: Para de tentar amenizar a situação você tá falando nada com nada, ele não era desse jeito você não sabe nem do começo da história.
Matheus: Tô tentando te ajudar e você fica com essa ignorância aí, falo mais nada pô.
Ele não sabe das coisas que acontecem na minha casa e vem falar de compreensão.
Se meu irmão está se enchendo de cocaína e maconha, com certeza não é por isso.
Flashback off
Acordei com o sol rachando na minha cara, alguém tinha aberto a janela e as cortinas.
Desço as escadas e vejo meu irmão tomando café com os olhos vermelhos e calado.
Flávia: Igor a mãe já saiu pra ir na feira?.
Igor: Já
Ele me olhou com uma cara de doido e voltou a comer, deu até um arrepio credo.
É difícil ver ele assim e não poder fazer nada pra ajudar.
Provavelmente ele vai assumir o morro as bocas e os caralho a quatro e vai usar mais drogas do que agora.
5 horas depois
Estava descolorindo meus pelos fazendo o famoso banho de lua, tava um sol de rachar.
Meu celular começou a tocar e eu vejo o nome já fiquei até mais alegre.
Ligação 📱
Matheus: Preciso conversar com você.
- Eu também tenho muita coisa pra te dizer.
Matheus: Não quero discutir não, só quero me resolver com você.
- Desculpa por ter sido ignorante e ter falado um monte, tô estressada com tudo que tá acontecendo.
Matheus: Tá suave, só para de falar as coisas por impulso fecho minha linda?.
- Fechou meu lindo.
Ligação 📵
Ficamos conversando por um bom tempo depois eu fui tirar o descolorante do corpo.
Desci pra praia chamei a Laura e fiquei num quiosque, aproveitei e tirei uma foto.
@flaviagomes.
Curtido por matheus_zk, milena.souza, laurinhasoares e outrosVer comentários
___________________________________________
tô com um pouco de bloqueio criativo mas vou tentar atualizar sempre q poder, votem e comentem pfvr!!
não sejam leitores fantasmas e é isso espero q vcs gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido
FanfictionSe amar você for crime, qual será minha sentença? O amor proibido tem as aventuras mais lindas no começo, porém tem a dor mais complexa no final. 𝙊𝙉𝘿𝙀 Igor Gomes que se tornou dono da Rocinha após o assassinato do seu pai, se apaixona pela filha...