Milena 💫
Milena: Luciana, elas roubaram as roupas e colocaram tudo na mochila.
L: Tá ficando maluca Milena, essas duas são filhas do Jorge e do Rafael.
L: Os dois juntos se quiserem compram esse shopping, desculpa pelo incomodo meninas.- disse e elas foram embora.
Eu não tava louca, elas roubaram metade da loja essa Luciana baba ovo de empresário.
L: Mais uma dessa você vai pra rua.- disse saindo da loja.
- Amiga melhor se acostumar, essas paty vem rouba, e depois a Luciana desconta do nosso.- falou limpando o vidro.
Depois de horas trabalhando estava morta e finalmente fui pra casa.
Abri a porta e vi o Igor dormindo na minha cama, acordei ele dando selinho.
Coringa: Caraí demorou.- disse coçando o olho.
Coringa: Partiu dar um rolê na praia, pega um biquíni monstro aí e bora.
Milena: Tá de noite e eu tô cansada.- disse colocando meu chinelo.
Coringa: Por favor morena.- disse beijando meu pescoço.
Milena: Tô morta vamo ficar aqui.
*5 minutos depois*
Milena: A água tá gelada Igor.- disse sentindo a água no meu pé.
Coringa: Tá suave, vem.- disse pegando na minha mão.
Só esse menino pra me fazer entrar na água uma hora dessa.
Milena: Aqui tá bom, tô com frio.- ele parou e me abraçou.
Coringa: Gruda aqui que te esquento.
Um tempinho depois eu saí da água e ele veio atrás.
Milena: Quero mais não, tô te olhando daqui.- disse sentando na areia.
Coringa: Acabou de entrar pô.
Ele com espírito de criança atentada veio correndo e me pegou no colo.
Milena: Me solta igor.- disse batendo nele.
Coringa: Pode deixar.- ele me soltou dentro da água.
Milena: Vou te matar seu idiota.- saí correndo atrás dele e ele correu dando risada.
Corri tanto que cansei e sentei longe da água.
Coringa: Cansou vidoca?.- disse me abraçando e rindo
Milena: Você é besta, me molhou toda.
Coringa: Ontem também e tu não reclamou.- dei risada e bati nele
[......]
Flávia 💘
Aproveitei que meu irmão foi ver a Milena, e fui na casa do Matheus rapidinho.
Acho que ele tá apaixonado, quando ele volta depois de ver ela fica todo sorridente.
Matheus: Tem certeza que não vai subir linda?.
Flávia: Não posso, vim só te dar um cheiro.- disse dando um beijo nele
Matheus: No papo não vejo a hora de nois namorar mermo.
Flávia: Mas nós não já namoramos?.
Matheus: Escondido, isso não é vida.- quando ele falou isso vi o meu irmão de longe
Flávia: Meu irmão puta que pariu.- me escondi dentro da portaria e o Matheus também.
Graças a Deus ele não me viu, dei um último beijo no Matheus e fui correndo pra casa.
___________________________________________
muito obrigado pelas 970 visualizações e 60 votos, me dá mais ânimo pra continuar
votem e comentem beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido
FanfictionSe amar você for crime, qual será minha sentença? O amor proibido tem as aventuras mais lindas no começo, porém tem a dor mais complexa no final. 𝙊𝙉𝘿𝙀 Igor Gomes que se tornou dono da Rocinha após o assassinato do seu pai, se apaixona pela filha...