Coringa 🎭
Ela quase caiu em cima de mim, peguei na cintura dela e ficamos colados.
Começou a surgir um climinha mó bom, nois se aproximou e quando ia sair o beijo.
Aparece a Laís chorando, caraí não tenho sorte mermo.
- Amiga o Jv terminou comigo.
Milena: Vou ter que ir Coringa, a gente se fala.- Me deu um beijo na bochecha e foi embora.
Fiquei só um pouco mais no baile, deu 2 e meia já tava sem graça sem os mano tudo.
E voltando pra goma vi a Flávia, umas minas junto dela e só um muleke.
Coringa: Flávia 4 horas quero te ver em casa já é? Se não venho te buscar.- Ela concordou e meti o pé.
*5 minutos depois*
Mãe: Você essa hora o que aconteceu?.
Coringa: Baile tava mó paia, os manos foi embora e quem eu tava querendo também.
[.......]
Milena 💫
Laura nos abandonou mesmo, foi pra casa do Menor.
E levei Laís pra minha casa, ela tava chorando muito.
Milena: Respira e me conta o que aconteceu.
Laís: Ele disse que se eu continuasse desse jeito carente, não iria dar certo.
Milena: Amiga num ponto ele tem razão, você tem que entender que ele tem responsabilidade.
Milena: E não pode ficar dando atenção o tempo todo, ele gosta de você mas se sente sufocado.- Falei e ela desabou mais.
Tirei a maquiagem e falei pra ela tomar banho e fomos dormir.
[......]
Flávia 💘
Esperei meu irmão passar e eu e o Matheus, fomos pra casa de umas amigas Melissa e Jéssica.
Pra falar a verdade nunca gostei da Jéssica, ela desde de pequena é arrogante.
Melissa: Não reparem na bagunça, o quarto é de vocês a gente vai tá lá embaixo qualquer coisa.- Disse e saiu.
Matheus: Amor esse bagulho de ficar nas escondidas é mó adrenalina, seu irmão é mó fechadão
Flávia: Ele tava estranho, mas agora a gente pode se abraçar e se beijar sem medo.
Ficamos juntos um bom tempo, deitados só dando selinho.
Adoro ficar com ele, ele me faz muito bem aí se ele não fosse daquele condomínio.
A hora passou rápido demais, já tava na hora de ir embora descemos e nos despedimos.
Fui levar o Matheus até a barreira, e tinha dois vapores.
Flávia: Tchau Matheus, vai com Deus.- Ele mandou um beijo e desceu.
Vapor 2: Deixa seu irmão ficar sabendo.
Flávia: Desposa de mim, ele é só meu amigo.
Sabia que o meu irmão iria colocar alguém pra me vigiar, o vapor me levou até na minha casa e foi embora.
Quando tava entrando, dei de cara com a Aline.
Aline: Oi Flávia seu irmão tá aí?.
De madrugada vindo encher o saco, ainda me olhou de cima abaixo.
Flávia: Não tá não Aline, vou entrar boa noite.
Aline: Menina mal educada.- Fingi que nem vi e entrei.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido
FanfictionSe amar você for crime, qual será minha sentença? O amor proibido tem as aventuras mais lindas no começo, porém tem a dor mais complexa no final. 𝙊𝙉𝘿𝙀 Igor Gomes que se tornou dono da Rocinha após o assassinato do seu pai, se apaixona pela filha...