Any Gabrielly
Já era noite, e incrivelmente não me sentia indisposta como nos outros dias que eu ensaiava sem parar. Todos aparentemente estavam bem dispostos, e era como se houvéssemos reduzido pelo menos duas horas de todo aquele ensaio. Joshua estava guardando suas coisas e todos os bailarinos também.
Joalin estava conversando com Shivani, uma das bailarinas que representavam as damas, e eu percebia ela mexer sem parar na alça de sua bolsa, o que me levou a pensar que a loira estava nervosa. Eu sabia que minha amiga não era heterosexual, mas eu não tinha total certeza de sua sexualidade. Ela não sentia totalmente a vontade de conversar coisas assim comigo, e eu a entendi totalmente, pois não éramos inseparáveis e pelo menos eu não confiava cem por cento em Joalin. Mas eu a conhecia o suficiente para saber que ela estava tendo uma leve paixonite naquela garota de cabelos escuros e sorriso adorável.
Decidi que a melhor opção, seria ficar sentada no canto da sala enquanto bebia água e descansava minhas pernas. Olhei para dentro da minha bolsa, e vi minha troca de roupa esparramada e não mais dobrada como antes. Era uma boa escolha de vestimentas, na verdade, a não ser que ele escolhesse irmos para a praia e mergulhar no mar. Era uma blusa de mangas compridas, na cor preta, uma calça preta e uma bota da mesma cor da calça, a qual era muito confortável para andar o quanto fosse. Havia também um blazer cor de café, caso sentisse muito frio.
Uma presença se sentou ao meu lado, enquanto bufava de ódio. Olhei para o lado e encontrei uma Joalin extremamente raivosa e prestes a explodir, enquanto seu rosto antes branco adotava uma coloração mais avermelhada, provavelmente de raiva. Ela tinha o rosto fechado e encarava um certo ponto da academia, e eu vi que quem ela encarava era Edith.
- O que aconteceu, Lin? - Perguntei tentando soar cuidadosa, pois eu sentia como se estivesse prestes a desarmar uma bomba.
- Aquela desgraçada - Apontou para a ruiva que continuava conversando com uma bailarina qualquer - Está insinuando que sou uma vergonha para a academia só porque estava conversando com Shivani. Porra, só estou conversando com uma colega, e isto quer dizer que sou lésbica?
Ela proferia aquelas palavras com tanto ódio, que eu curvei meu corpo levemente para trás, enquanto encarava seus olhos azuis se tornarem pretos aos poucos. Uma característica da loira que estava sentada à minha frente, era ser extremamente competitiva e ter raiva de ser chamada de qualquer coisa que a diminuísse no que faz. Acho que por ter tido muitos problemas com seu pai no passado - coisa que eu descobri há pouco tempo atrás - ela tinha este desejo de ser a melhor em tudo que faz, e talvez aquela fosse a palavra chave para deixá-la a ponto de explodir de tanta raiva, "vergonha". Do jeito que Edith a encarava, com um sorriso estúpido no canto da boca, eu tinha certeza que ela já sabia de seu ponto fraco.
- Lin, respira - Pedi, mas ela não me encarava - Joalin, olha pra mim, por favor. Você quer satisfazer as vontades dela? Está se sentindo exatamente como ela quer que se sinta. Com raiva, e prestes a explodir.
- É inevitável não se sentir assim, Any. Eu nunca deixei explícito meus problemas pessoais, como que essa demônia sabe como me afetar?
- Talvez por algum deslize seu, ela tenha descoberto como te afetar de alguma maneira. Não se deixe levar pelo ódio, ou vai acabar fazendo algo estúpido que irá te prejudicar - Agarrei seu rosto com as duas mãos, vendo suas narinas dilatarem de tanto bufar de ódio - Vai pra casa, não pare para conversar. Tome um chá, ou coma alguma coisa, faça algo que te acalme, caso contrário, não irá dormir direito.
Ela abaixou a cabeça e respirou fundo, logo erguendo seu olhar para mim, já com menos ódio do que antes. Sorri de canto para ela, tentando ser reconfortante e ela assentiu com a cabeça, saindo do alcance das minhas mãos, e se levantou, já mais calma do que antes. Pendurou a bolsa em seu ombro, e foi até Josh. Trocou algumas palavras com ele, e se dirigiu até a saída, mas antes acenou para Shivani, que a encarava com uma dúvida palpável. A loira saiu da academia, e então eu olhei para Edith, que ria e praticamente debocha de como Joalin havia ficado após seu comentário desprezível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sapatilhas Douradas - Beauany
RomanceEla era o maior destaque do palco, devido a suas sapatilhas douradas e brilhantes, costuradas à mão, e com pedras valiosas se destacando em todas as suas apresentações. Seus movimentos eram delicados, mesmo que sua personalidade fosse o oposto de de...