S/N L/N-Evans (32) deu à luz gêmeos! Ela e o marido Chris Evans (41) revelaram que estavam esperando um bebê há três meses após uma entrevista com Jimmy Fallon e agora seus bebês estão aqui.
O casal anunciou o nascimento de seus primeiros filhos através do instagram de Chris, postando uma foto dele em um quarto de hospital com seus bebês abraçados perto do peito, seguida de uma foto de S/N deitado na cama olhando para os recém-nascidos com o braço de Chris em volta dela, dando-lhe um beijo em seu templo.
Que o post foi legendado apenas com a data de nascimento dos gêmeos e um emoji de coração de amor vermelho, mas o número de comentários no post mais do que compensou a legenda curta.
A seção de comentários foi inundada com mensagens de apoio de S/N e de colegas de elenco, amigos próximos e familiares de Chris, incluindo grande parte do elenco da Marvel, bem como fãs extremamente animados expressando sua alegria.
Desde então, o publicitário/spoker da L/N-Evans® enviou uma mensagem em nome da família de quatro pessoas.Eles disseram que Chris e S/N estão muito felizes em compartilhar a notícia da chegada de seu filho e filha, mas informar ao público que não estariam revelando seus nomes ou rostos.
Eles disseram "A família Evans pede que você respeite sua privacidade e não tire fotos de seus filhos", o que foi um comentário claro para os paparazzi, que já foram pegos antes por assediar S/N no passado.
É provável que essa decisão venha de suas experiências passadas, mas também por causa dos imensos holofotes que as crianças de celebridades entram quando têm um pai famoso, muito menos dois atores altamente conceituados da Marvel.
O casal foi forçado a anunciar a gravidez de L/N-Evans antes de terem planejado inicialmente devido a fotos vazadas por fotógrafos do casal em uma viagem de trabalho, mostrando a barriga do bebê de S/N, levando a uma postagem no instagram confirmando oficialmente a notícia.
Como esperado, nenhum detalhe foi divulgado sobre o nascimento, mas sabe-se que S/N entrou em trabalho de parto em Boston, onde ela e seu marido vivem principalmente quando não estão trabalhando, e toda a família voltou para sua casa.
Este tem sido um evento altamente esperado por quase todos; sejam eles fãs da Marvel ou não, a maioria das pessoas quer que Chris e S/N comecem uma família desde que começaram a namorar!
O mundo inteiro apontou o quão bom cada um dos atores é com as crianças e temos certeza de que eles. Eu me dou muito bem com seus próprios filhos. Mesmo que eles tenham que começar com dois de uma só vez!