Resumo: Basta lê-lo.
Aviso: nenhum
____________Dar banho no seu filho de três anos foi Missão Impossível. Hoje você teve que fazer essa missão, e bem, lá estava você, sentado no chão, recebendo salpicos de água da criança que estava tomando banho. Enquanto fazia isso, você estava sentindo falta do seu marido, Chris, que estava agora em uma entrevista com o Zoom. Chris sempre te ajudou em suas tarefas diárias, fazendo café da manhã com você, reorganizando a despensa e dançando um pouco de romance pop enquanto cozinhava o jantar. Quando seu bebê nasceu, ele estava lá, chorando rios enquanto te confortava, nas noites sem dormir, quando o pequeno Evans não estava com vontade de dormir, ele estava lá acordado com você, tentando balançar seu filho para dormir. Quando chegou a hora do primeiro banho do seu filho, ele se certificou de que a água estava quente e quando você começou o processo, ele estava lá com você.
''Ei! pare com isso agora amor, deixe a mamãe te dar banho'' você gritou quando recebeu outro splash. 'Oh Chris, eu preciso de você aqui agora' você pensou, talvez um pouco alto demais porque no momento seguinte, você ouviu uma voz profunda familiar de seu marido sobre seus ombros, ''Obrigado meu pequeno bub por me dar essa visão maravilhosa'' você olhou para cima perplexo, pensando que talvez seu marido pudesse ler sua mente. ''Oh Chris, obrigado por ter vindo, ele não vai parar de espirrar água em mim'' você gritou.
''Ei bub, pare de espirrar água na minha esposa'' Chris se ajoelhou e pegou os braços pequenos de seu filho em suas mãos. ''Deixe isso em mim, amor'' Chris dobrou as mangas e pegou uma pequena quantidade de xampu na palma da mão. ''eu te amo, Chris, eu apenas-- obrigado'' você suspirou de alívio, 'não precisa dizer obrigado amor'' ele sorriu para você e você sorriu de volta.
Você se levantou para pegar as roupas para o seu filho e colocá-las no aquecedor para deixá-las quentes para ele usar. Você estava prestes a sair do banheiro quando de repente parou e se virou, ''Vista maravilhosa que você disse, Chris?'' você perguntou, levantando as sobrancelhas. ''olhe para o seu amor de camiseta'' Chris se virou para olhar para você, um sorriso impertinente engessado em seu rosto. Você se olhou no espelho e viu que seus seios eram visíveis da sua camiseta fina azul, pois não usava sutiã. Você entevejou e rapidamente se afastou de Chris, um blush rastejando no seu rosto, ''não seja tímido amor, eu os massageei ontem à noite'' você mordeu seus lábios, lembrando aquele evento particular de ontem à noite.
~~~
Depois que Chris banha seu filho, você vestiu seu filho cheiroso doce em um macacão e, uma vez que viu que os olhos dele estavam cheios de sono, você começou a dorá-lo para dormir.
Você estava olhando pela janela enquanto balançava o pequeno bub para dormir, braços musculosos enrolados em sua cintura e o hálito quente do seu marido fez você tremer. ''Ele está dormindo, meu amor, que tal tomarmos um banho juntos?'' ele disse em voz profunda e depois colocou um beijo suave na parte de trás do seu pescoço.
Você se virou e viu Chris piscando para você e depois entrando no banheiro. Logo você ouviu o som do chuveiro.
Deus... esse homem era irresistível.
~~~