'Chris' você gritou, deixando cair a espátula no balcão enquanto um tapa duro caiu na sua bochecha. Você se virou e viu seu marido encostado no balcão com um olhar presunçoso engescido no rosto.
'O quê?' ele perguntou inocentemente com um sorriso pateta. Você acabou de revirar os olhos sorrindo para si mesmo.
Chris estava com tesão um pouco acima do tesão desde esta manhã. Vocês dois têm estado extremamente ocupados nos últimos dias e não têm tido uma sessão fumegante há algum tempo. Chris estava desejando seu "mour doce". Você também o queria, mas estava resistindo enquanto a família de Chris estava a caminho de uma reunião.
'Eles vão se atrasar' Chris zomou, envolvendo seus braços musculosos em sua cintura, puxando você para trás para que suas costas entrassem em contato com o peito dele.
O sino tocou fazendo Chris choramingar e você sorriu. 'Sim, muito tarde' você riu, indo abrir a porta.
'Ei pessoal!' Você os cumprimentou com um sorriso, abraçando Lisa, que te abraçou de volta, colocando um beijo na sua bochecha. 'Ma!' Chris veio por trás e abraçou sua mãe com força. 'Scott' Chris riu e abraçou seu irmão com uma risada. Vocês os receberam lá dentro e Dodger correu em direção às suas pessoas favoritas.
'Dodger' Carly comentou, acariciando a bola fluff.
'Shanna estava ocupada hoje' Lisa falou baixinho, 'sem problema, vamos enfrentá-la'', acrescentou Chris, fechando a porta.
'É essa a minha lasanha favorita' Lisa sorriu, 'sim, é' você sorriu para ela. Lisa era uma figura tão mãe para você, ela era doce e te amava como amava Chris. 'Oh querido' Lisa chorou e te abraçou, acariciando seu cabelo.
O forno tingido, arruinando o momento doce. Você se desculpou e foi para a cozinha. Você se virou e engasgou alto quando viu Chris na frente do seu rosto, 'você me assustou', você exalou.
'Desculpe amor' Chris pediu desculpas com um sorriso suave. Você balançou a cabeça e abriu a geladeira para manter o bolo de chocolate que preparou.
Quando você fechou a porta, você foi puxado em direção à despensa estreita pelo seu marido. 'Podemos tomar uma rapidinha?' Ele implorou: 'Chris— você foi cortado quando Chris encorou seu monte latejante. 'Pare' você riu tentando remover a mão dele, 'Chris' Scott gritou e parecia que ele entrou na cozinha.
Vocês dois saíram apressadamente da despensa e Scott colocou os olhos em vocês dois de forma travessa. 'Guys' Scott estreitou os olhos, 'Scott, vamos lá fora' Chris segurou seus ombros e o tirou antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, enquanto você estava lá corando.
~~~
Logo era hora do jantar e a família Evans estava arrumando a mesa de jantar. "Deus, este bolo cheira tão maldito Deus S/n" Scott grunhiu, 'obrigado Scott' você sorriu para ele.
'Sua boceta tem um gosto mais doce' Chris sussurrou huskily no seu ouvido, o que fez você tremer.
Todos vocês jantaram e conversaram por um tempo até que cada um de vocês começou a bocejar. 'Ok pessoal, vão dormir, boa noite' Scott bocejando novamente, esfregando os olhos.
'Boa noite Scott' você e Chris disseram em uníssono, 'Scott, quarto à esquerda, você sabe certo' Chris perguntou, 'sim, eu faço, eu estive aqui muito tempo', comentou Scott e subiu.
'Vamos dormir também, Chris' disse Lisa, levantando-se. 'Boa noite mãe, boa noite Carly' Chris disse e acenou para eles, 'noite bebê' Lisa beijou o cabelo dele, 'boa noite pessoal' você sorriu para eles, 'boa noite adorável' Lisa beijou seu cabelo e subiu, Carly seguindo-a.
Você se inclinou para a frente para fazer com que o controle remoto desligasse o TV, sem saber, dando ao seu marido uma visão da sua bunda.
Você desligou a TV e estava prestes a se levantar quando Chris te puxou pelo braço, o que te fez gritar, mas Chris cobriu sua boca. Você estava sentado no colo de Chris e Chris estava te segurando com força.
'Sinta o quanto você me fez amar' Chris pegou sua mão e a colocou na virilha dele. Você sentiu o pau de Chris endurecido e se contorcendo, antes de olhar para o seu marido.
'Preciso me fazer me livrar disso, certo?' Chris perguntou, luxúria nos olhos. 'Claro Sr. Evans, mas não aqui, no nosso quarto talvez' você sorriu beijando-o suavemente.
'Você vai passar uma longa noite, Sra. Evans', ele te pegou da sua cintura e você enrolou as pernas na cintura dele.
'Gladly' você quebrou seus lábios contra o dele e ele começou a beijá-lo apaixonadamente.
Ele estava certo, foi realmente uma longa noite.
~~~
No dia seguinte, você acordou dolorido, mas nervoso. Apesar da tentativa de Chris de fazer sexo no chuveiro, você desceu depois de se refrescar.
Chris logo desceu com uma cara de pôquer enquanto você estava fazendo café.
Logo todos desceram e ajudaram você a preparar o café da manhã.
Scott terminou o café da manhã e estava subindo, quando se virou.
'Pessoas, da próxima vez tentem ficar um pouco quietos' ele sorriu.