Chris Evans (40) e S/N S/B/N (32) anunciaram que estão esperando seu primeiro filho juntos.
Rumores começaram a circular há várias semanas, mas nenhum dos atores da Marvel comentou sobre os relatórios. Isso foi facilitado para o casal, já que ambos fizeram uma pausa inesperada de suas carreiras. E agora sabemos o porquê.
No início desta semana, Chris postou uma foto fofa no instagram de S/N e seu cachorro Dodger. S/N estava ajoelhada de calcinha, mostrando sua (bastante grande) barrigão para o cachorro e agora para o mundo.
Chris legendou o post com uma pequena mensagem, lendo: 'Meu mundo inteiro❤️'
Os fãs enlouqueceram com a revelação de que o casal mais quente de Hollywood está esperando, deixando aos atores toneladas de comentários animados!
Usuário *gritando* esta é a melhor notícia de todos os tempos !!!!
User2 estou esperando por isso há anos!
User3 omg omg omg isso vai ser o bebê mais fofo de todos os tempos 🥺🥰
Usuário4 ANINHDCRXSRVGBETCD 🤩🥳👨👩👧🤰
Mais recentemente, ontem à noite, o casal apareceu no The Tonight Show de Jimmy Fallon, para espalhar a alegria ainda mais. S/N admitiu que, embora tivéssemos gostado de manter isso para nós mesmos por um pouco mais de tempo, somos muito gratos pelo apoio e pelas mensagens adoráveis que recebemos de todos.
Os dois decidiram optar por um estilo mais casual, Chris usando jeans com sua camisa, enquanto S/N usava um vestido branco fluido, deixando sua barriga de bebê se tornar ainda mais proeminente.
Chris revelou que S/N está grávida de cinco meses, mas não revelou muito mais sobre o próprio bebê. No entanto, nós da celebtattletale ficamos nos perguntando se o tamanho da barriga em crescimento de S/N se deve a múltiplos em vez de apenas um bebê Evans!
Chris e S/N estão juntos publicamente desde o lançamento de Avengers: Age of Ultron, no qual Chris interpretou o super-herói Steve Rogers, e S/N interpretou Sokovian Wanda Maximoff.
Desde então, os fãs têm sido maciçamente solidários e engajados no primeiro (e único) casal sério produzido pelo MCU, alguns até mesmo enviando seus personagens juntos.
Mas ninguém foi capaz de negar a excelente química entre Y/N e o costar Paul Bettany em seu programa de TV 'Wandavision. Chris está abertamente orgulhoso de sua esposa há dois anos em seu sucesso desde que se juntou à Marvel.
É seguro dizer que todo mundo ama esse casal de celebridades e mal pode esperar para conhecer seu pequeno bebê (ou bebês!).