Resumo: interações com os fãs/testemunho o quanto Chris te ama.
Nós, na FuzzBeed, amamos um bom homem e um ótimo marido! Chris Evans é o que todo mundo está procurando em um homem. Aqui estão algumas histórias de testemunhas oculares:
______
@/Puppiesaremypassion via Twitter Chris Evans acabou de entrar no abrigo em que me ofereci. Um dos trabalhadores regulares o estava ajudando e tudo o que ele disse foi "me dê o gato mais feio e grunhido e minha esposa vai amá-lo mais do que qualquer coisa no mundo". Ele foi mostrado o gato asmático de um olho que não se dá bem com os outros gatos ou como pessoas, exceto por este gatinho. Ele levou os dois para casa, pois simplesmente não conseguia separá-los 😭
@/Hoeforcevans Meu Deus, minha mãe estava me dizendo que esse cara entrou em sua loja de fios e comprou uma tonelada de fios. Acontece que era Chris Evans e sua esposa tricotando e estava ficando sem fios, então ele a conseguiu mais. Ele pediu para minha mãe ajudá-lo a colocar os sacos de fios em seus braços, pois ele queria fazer tudo de uma só vez em seu Audi. Ainda não acredito que ela o conheceu!
@/Bitchesbesogay porra Chris Evans entrou no VS em que eu trabalho e sabia exatamente o que ele queria. Meu colega de trabalho teve que ajudá-lo, já que não tínhamos o tamanho na frente de um dos ursinhos que ele estava comprando e eu estava ajudando outra pessoa. -BITCH ELE GASTOU QUASE US$ 300 EM LINGERIE EM SUA ESPOSA! . ..
@/Imdedoverhereee Eu quero o que a esposa de Chris Evans tem. Eu estava experimentando vestidos para este casamento que eu tenho que ir e a esposa dele estava experimentando vestidos também. Ele e minha avó estavam conversando enquanto esperavam. Sua esposa saiu antes de mim e minha avó diz que ele pulou do assento, foi até sua esposa, agarrou a mão dela e a girou como uma princesa da Disney. Eu podia ouvi-lo dizer a ela como ela está bonita. Aconteceu com quase todos os vestidos que ela experimentou.
@/Notmyfaultbitchh via Twitter uh não
Chris Evans entrando no cinema para ver uma exibição noturna de seu último filme com sua esposa. Eles têm uma grande coisa de pipoca e dois canudos para este icee gigante. Não estou chorando por causa Aqui.
@/mylifeisalieeeeeeee meu marido e eu saímos para tomar café da manhã em uma terça-feira. Chris Evans e sua esposa estavam lá. Eles estavam literalmente na cabine atrás do nosso com o bebê deles. E as conversas que eles estavam tendo
@/Donutsaremylife Eu costumava trabalhar com a esposa de Chris Evans na mesma empresa. Ela era muito tímida e simplesmente não falava muito, a menos que fosse necessário. Ela também fala tão silenciosamente. Ela o trazia para a festa de Natal idiota e, na verdade, falava um pouco mais com ele e era um pouco mais barulhenta. Ele fez com que ela falasse mais.
@/Donutsaremylife continuou Chris também a pegaria no trabalho, especialmente quando O tempo estava ruim e ele a deixou sempre que podia. Ele trouxe o almoço dela algumas vezes quando estava na cidade. Às vezes eles faziam uma pausa para o almoço no carro dele e você podia ver o quão brilhantemente ela sorria estando com ele.
@Anon1 ele estava com a esposa comprando roupas novas para ela. Como era hora de pagar, ele literalmente a agarrou e a colocou de lado antes que ela pudesse pagar com seu cartão de crédito. Ele rapidamente enfiou seu cartão de crédito e pagou.
@Saltypretzelz Chris e sua esposa estavam na Sephora em que eu trabalho. Ela pegava algo e lia o que ele faz ou olhava para o nome da cor. Com batons/brilhos, ele fazia uma amostra em seu próprio braço quando ela não estava olhando e tirava uma foto com o produto por sua amostra. Quando ela descobriu o que ele estava fazendo, ela sussurrou "CHRISTOPHER!" Ela e eu tivemos que nos unir para tirar as amostras de ambos os braços dele. Eu ainda tenho a foto que tiramos juntos.
@/Anon2 Eu estava comprando óculos novos, assim como a esposa dele. Ela não estava tendo sorte em encontrar um par que ela gostasse e o oculista também não estava puxando nada de bom. Chris estava atendendo uma ligação do lado de fora e entrou em socorro. Ele até se sentou em uma cadeira de rodas sem encosto e deu zoom agarrando seus pares de quadros para tentar. Ele finalmente encontrou um par digno o suficiente para ela e a apresentou a ela como uma oferenda a um deus. Tenho certeza de que ela foi com aquele par, mas ele estava fazendo ela rir e todos ao seu redor.
@/Nobody.com Chris trocou seu assento de primeira classe comigo por um assento central desconfortável no treinador para que ele pudesse se sentar com sua esposa que tinha o assento na janela. Acho que foi uma viagem de última hora para eles e não consegui levá-la para a primeira classe. Quando eu olhei para eles mais tarde, ele estava feliz segurando-a enquanto eles assistiam a um filme juntos. Ele estava olhando para ela a maior parte do tempo.