Resumo: você fica sobrecarregada na Disney World, é Chris o ajuda da única maneira que ele pode pensar.
Aviso: angústia, penugem,ataque de ansiedade, contato pele a pele.
_________________Chris poderia dizer que você estava no seu limite.
Na verdade, você estava no seu limite há algumas horas, mas Chris não percebeu até que fosse tarde demais.
Uma vez que a música de encerramento do Happily Ever After começou a desaparecer, você podia sentir a mão grande dele na parte inferior das costas e levá-lo para longe da multidão enquanto o aterrava ao mesmo tempo. Ele parou brevemente para falar com seus pais, para que eles soubessem que vocês dois estavam saindo, antes de guiá-los para a saída mais uma vez.
Quando vocês dois chegaram ao ponto de ônibus e encontraram sua linha de resort, ele tinha enrolado o braço na sua cintura e enfiou você de lado dele, enquanto pressionava o beijo ocasional no seu templo. Tremendamente, você enrolou seus braços em volta dele à medida que mais pessoas se juntavam à linha atrás de você.
Quando o ônibus parou, sua cabeça havia sido enterrada no pescoço dele e você estava à beira das lágrimas. Cada pequeno barulho parecia insanamente alto, e sua camisa solta e fluida parecia cerca de 10 vezes apertada demais no seu tronco, e você encarou as mãos na camisa dele para evitar que você a arrancasse.
Chris envolveu seu outro braço em torno de você e o guiou pelas escadas do ônibus e até o canto de trás da seção superior. Ele te sentou antes de deslizar a mochila dos ombros e colocá-la aos seus pés. Ele se sentou e atravessou a mochila para os seus AirPods. Ele amaldiçoou sob a respiração quando não conseguiu encontrá-los. Ele deve tê-los deixado no hotel. Ele bateu nos bolsos e amaldiçoou novamente quando percebeu que também não tinha os dele.
Ele enrolou os braços em torno de você novamente, com a mão cobrindo seu ouvido exposto. "Shh", ele sussurrou no seu cabelo quando sentiu que você tremeu um pouco. "Vamos estar lá em breve." Ele disse, e você acenou com a cabeça fracamente.
Quando o sistema de ônibus anunciou que eles chegaram ao Polynesian Resort onde você estava hospedado, você quase pulou da sua pele, cavando mais fundo em Chris. Você sentiu suas lágrimas se espalharem e não fez nada para detê-las. Chris sentiu seu corpo começar a tremer enquanto estava envolto em seu maior, e sabia que tinha que tirá-lo do ônibus.
Ele jogou a mochila sobre o ombro e ajudou você a se levantar. Ele educadamente empurrou seu caminho até a frente do ônibus, ignorando os olhares dos outros pais. Talvez cortar na frente deles não fosse a melhor coisa a fazer, mas você era sua principal prioridade naquele momento.
As portas se abriram e Chris ajudou você a sair do ônibus. "Está tudo bem, estamos quase lá", disse ele suavemente enquanto caminhava pelas portas do saguão.
Você sentiu seu peito começar a apertar e sufocou um soluço. Chris jurou sem fôlego, e correu pelo saguão para chegar ao elevador. As portas se fecharam atrás dele e você deixou a barragem quebrar, agarrando-se a ele por uma vida querida. Ele podia ouvir as respirações curtas e rasas vindo de seus lábios, e os gritos doloridos com a dor em seu peito. Talvez pegar as escadas teria sido melhor do que colocá-lo em uma pequena caixa de metal no meio do ataque de ansiedade.
"Eu sei, querida. Eu sei. Estamos quase lá, mais alguns segundos", ele sussurrou no seu ouvido, tentando não se quebrar. As portas abriram segundos depois, e Chris correu para fora, praticamente correndo pelo corredor. Ele passou sua faixa mágica sobre a porta e a abriu quando a luz ficou verde. Ele deixou a bolsa cair do ombro e colocou você no chão.
Essa foi uma decisão ruim, porque suas pernas desmoronaram debaixo de você e você caiu no chão. "Merda!" Chris exclamou e caiu de joelhos na sua frente. Ele viu suas mãos puxando sua camisa, e ele quase arrancou a dele, antes de ajudá-lo a sair da sua, não querendo nada mais do que parar a dor que você estava Sentimento.
Ele se inclinou para trás contra a porta do hotel agora fechada e puxou você para o colo dele.
No segundo em que seu tronco quase nu entrou em contato com o dele, sua respiração começou a se equilibrar, e ele podia praticamente sentir a ansiedade escorrer para longe do seu corpo. Ele passou a mão para cima e para baixo nas suas costas para acalmá-lo, e subindo para escovar os cabelos do seu rosto.
Vocês dois se sentaram lá por alguns minutos, até que sua respiração se equilibrasse completamente, e ele pudesse sentir você adormecendo. Ele se levantou com você em seus braços e te levou ao banheiro. Ele se sentou no banheiro e começou a encher a banheira, suas mãos brincando com seu cabelo enquanto ele enchia. Ele chegou Brincando com seu cabelo enquanto ele enche. Ele estendeu a mão até a pia e encontrou um recipiente de bolhas de banho e o derramou na água corrente, o cheiro Sea Marine enchendo o pequeno espaço.
Chris cuidadosamente se despiu, antes de sentar você no assento do vaso sanitário e se despir rapidamente, o estresse de seus gritos de ser separado dele, estimulando-o. "Está tudo bem, querida, estou bem aqui", disse ele, puxando você de volta para os braços assim que ele tirou os boxeadores das pernas.
Ele te levantou e pisou na água quente e convidativa da banheira. Você engasgou no pescoço dele, um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios que não passou despercebido por Chris.
Chris não disse nada, preferia chegar ao copo ao lado da pia. Ele encheu com a água morna e derramou suavemente sobre o seu corpo, seu corpo relaxando quando sentiu você cantarolando em calma.