Resumo: uma pessoa faz uma pergunta que ela estava se preparando para responder, mas quando é feita, ela não sabe como se sentir sobre isso. Chris mantém tudo o que quer dizer até mais tarde naquela noite.
Avisos: Smut!!!
____________Conferências de imprensa. Eu sempre tive um relacionamento de amor e ódio com eles. Eu adorava responder perguntas e estar com todos os meus amigos de uma só vez, mas o que eu não gostei tanto foram as perguntas extremamente pessoais. Como a minha vida privada e a de Chris.
Chris e eu ficamos noivos no final de 2020, planejamos nosso casamento para julho de 2021, queríamos um casamento de verão, ficar noivo em dezembro realmente não nos deu muito tempo para planejar, mas uma coisa que sabíamos com certeza era que não esperaríamos um ano inteiro antes de nos casarmos. Foi um casamento pequeno, nos casamos na praia com todos os nossos amigos e familiares mais próximos. Fomos em nossa lua de mel dos sonhos para o Havaí, e quando chegamos em casa era hora de uma estreia.
Filme Endgame foi definitivamente cheio de toneladas de emoção. Foi o meu último filme da Marvel juntos e todos estavam cientes disso. Depois que filmamos a última cena, lágrimas foram derramadas de quase todo o elenco e equipe. Ainda tivemos a estreia, pela qual serei eternamente grato. Não tínhamos postado que tínhamos nos casado em nenhuma plataforma de mídia social, bem, até a noite em que postei uma foto nossa e meu nome de usuário havia mudado. Eu não pensei muito nisso, considerando que estarmos engajados era muito público, mas muitas pessoas ainda ficaram chocadas com a mudança de nome.
S/nEvans
"seu casal favorito chegou:) Tão extremamente orgulhoso desse cara aqui, eu te amo infinitamente."
1.234.536 curtidas
ChrisEvans: Obrigado querida, eu te amo mais do que você imagina❤
robertdowneyjr: Amo esses dois!!
tomholland2013: Acho que vocês vêm em segundo lugar perto de mim e z
S/nEvans: respondendo a tomholland2013: sim sim
user1256: sobbing. seu nome de usuário é s/nEvans.
user1437: Cale a boca. Eu não posso fazer isso agora. Estou tão feliz por eles🥰
———-Também tivemos a coletiva de imprensa que me deu alguns dias extras com as pessoas que eu mais amo. Nós dois sabíamos que o risco de ter perguntas pessoais feitas era alto, mas isso não o tornou menos chocante.
Após a nossa chegada ao hotel, fomos informados de que só tínhamos uma cama em nosso quarto, o que, considerando que estávamos casados, não era um problema. Embora todos os outros não estivessem muito felizes com isso.
"Chris, você pode vir aqui, por favor?" Eu chamei do banheiro um pouco sem fôlego por lutar para fechar meu vestido. "O que está acontecendo?" ele disse enquanto passava pela porta. "Você poderia me ajudar a fechar este vestido, eu só consigo pegá-lo no meio do caminho" "sim, claro, querida"