Duas semanas atrás, Chris Evans (40) se casou com o amor de sua vida e parceiro de quatro anos, S/N L/N (28) em uma pequena cerimônia no quintal em sua cidade natal de Boston.
Todos ficaram loucos quando Chris postou uma foto dele e de sua linda noiva no Instagram depois de não revelar nenhuma informação sobre seu próximo casamento, além de uma que estaria chegando.
E nós aqui na celebtattletale podemos dizer com certeza que Chris escolheu uma mulher bonita para passar o resto de sua vida.
Os fãs adoram S/N desde que Chris confirmou que ele estava em um relacionamento com uma jovem em Boston, e adora ver fotos dela e Dodger sendo postadas.
Ela parecia deslumbrante no dia do casamento, com os braços ligados a Chris em seu terno simples, agarrados aos seus músculos. S/N usava um vestido branco deslumbrante, fluindo por seus tornozelos.
E agora Chris e sua esposa recém-casada partiram em sua lua de mel para a Itália. Eles passaram as últimas duas semanas lá desfrutando da felicidade conjugal e tentando manter para si mesmos.
Chris postou apenas uma foto de sua viagem e os fãs não puderam deixar de notar que algo estava faltando na foto que Chris legendou: "com você"
Ao longo de seu relacionamento, Chris falou sobre quantas pessoas notaram que sua namorada usava um anelar no dedo anelar esquerdo, embora o casal não estivesse noivo.
O anel era de fato um anel de pureza e, apesar de não dizer ao público se S/N o usava por razões religiosas ou não, Chris disse que apoiou sua decisão de manter essa parte de si mesma apenas para si mesma até que ela se sentisse pronta.
E embora a ideia de anéis de pureza tenha sido criticada na mídia, os fãs aplaudiram S/N por escolher permanecer abstinente até que ela quisesse compartilhar isso.
Então, quando eles perceberam que o anel estava faltando no dedo dela, todos no Instagram começaram a procurar a joia, pois geralmente é usada pelo parceiro ou mantida.
No fim de semana passado, Chris e S/N foram vistos se aconchegando em sua lua de mel por um paparazzo e, quando as fotos foram publicadas, não demorou muito para as pessoas verem o anel em uma corrente ao redor do pescoço de Chris!
Embora esperemos que o casal passe o resto de sua lua de mel em paz, não podemos deixar de adorar sua devoção um ao outro e como eles se apoiam.