Tudo corria bem em Luna Nova, Akko estava indo para a sua primeira aula em Luna Nova com Lotte e Sucy. Mas como nada é bem como o esperado uma luz cega todas as pessoas do mundo e desacordando todos.
🪄🪄🪄🪄🪄🪄🪄🪄🪄🪄🪄🪄🪄🪄🪄🪄
Depois de um certo tempo as pessoas foram acordando, pessoas do mundo todo civis, bruxas, trabalhadores enfim todo o mundo mas as bruxas estavam mais ao longe das pessoas.
- Onde estamos? - Um adulto pergunta.
- Não sei. - Outro responde.
Com as bruxas:
- Quem será que nos trouxe para cá? - Jasmika pergunta.
- Eu não mas é melhor tentarmos não chamar tanta atenção e - Finnelan e cortada por Sucy.
- Onde esta a Akko? - Todas olharam para Sucy a qual estava do lado de Akko.
- Sinceramente está garota só nos dá trabalho. - Finnelan diz.
Todas as bruxas e o resto do mundo escutam um grito e olham para a direção da voz.
- OLHA ESSA PESSOA E BEM DIVERTIDA!! - Akko diz gritando e apontando para uma garota.
Todos olham para a garota do lado da garota enquanto as bruxas a acham bem familiar, uma jovem com cabelos castanhos escuros ondulados amarrado em um coque estilo samurai e a cor de seus olhos um era azul e o outro vermelho.
( As roupas da garota. Minhas notas: minha oc nesta fic, e como voces perseberam eu gosto bastante deste estilo de roupa então sempre que eu fizer uma fic com uma oc minha vai ter bastante deste tipo de roupa, e principalmente eu sei que é uma oc genérica mas ea única que eu consigui fazer depois eu faço uma nova,ok. )
Todas as bruxas foram até a Akko ea tiram de perto da garota que estava com as mãos no bolso de sua calça e olhando para o lado. O resto das pessoas foram até aquelas mulheres e meninas e olharam para a garota.
- Quem e você? - Andrew perguntou.
A garota deu dois passos para trás.
- Quem e você? Responda, agora. - O pai de Andrew falou com raiva.
- Com licença senhorita. Quem é você? - A diretora Holbroke pergunta com um pequeno sorriso.
A garota virou seu rosto olhando para a diretora e com um suspiro respondeu.
- Meu apelido é Yuki mas meu nome é Angel. - Ela respondeu friamente.
- Onde estamos ? - Finnelan perguntou com desconfiança da garota.
Ela não respondeu.
- Onde estamos? E o que estamos fazendo aqui? - Diana perguntou para a tal Angel.
- Vocês estão na minha sala de cinema na minha cada e vocês estão aqui para ver o futuro. - Angel respondeu friamente novamente.
- Você me disse que foi você que nos trouxe aqui, não foi? - Akko falou olhando para ela.
- Sim. - Angel respondeu. - Vou explicar as regras. Primeira: Sem brigas, segunda: Só vou responder a estas pessoas; Diana, Akko, Lotte, Sucy, Chariot, Croix e Miranda Holbroke.
- Por que só nós sete? - Lotte perguntou.
A garota botou sua mão direita na sua nuca.
- Não posso responder. - Angel voltou a olhar as pessoas. - Gomen.
- Tudo bem. - Akko respondeu.
Do nada todos apareceram sentados em um puff com cores diferentes, as bruxas em puffs roxos só que Diana, Akko, Lotte, Sucy, Amanda, Jasmika, Constance, Croix, Chariot e Miranda Holbroke estavam em puffs vermelho vinho, o resto do mundo em puffs azuis claros.
- Bem vamos começar vou apresentar as pessoas. - Angel diz.
Um telão desce e liga, Angel se teleporta para o meio de Akko e Diana e diz.
Let's start, it's going to be fun . ( vamos começar, vai ser divertido. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little witch academia reagindo ao futuro
FanfictionUm anime que quase não tem muita coisa nesta plataforma decidi fazer sobre elas para diversão de vocês porque tenho este rascunho desde que me cadastrei aqui. Plágio e crime. Crie sua própria história. As imagens não são minhas créditos aos seus res...