Angel estava sentada de frente para a grande janela escondida pelas cortinas lendo um livro bem grande, as páginas já amarelas pelo tempo enquanto suas mãos que eram o dobro do tamanho do livro tampavam a capa e o título. Os fones de ouvido que usava mostrava que ela não se importava e poderiam dizer que naquele momento era o descanso deles, todos se levantaram e foram até a porta branca onde entraram e deixaram encostada.
— Sabem que não é uma porta que vai impedir ela, não é? — Di questionou as pessoas.
— Sim, sabemos. — Gusta respondeu indo até uma mesa grande e pegando uma maçã.
Quando olharam para frente viram as crianças brincando em um pequeno parque, tinha mesas de comidas para elas mesmo que vários deles não comessem a parte saudável, perceberam que alguns pratos estavam pouco sujos com a água de comida, ou seja, as crianças comeram as coisas que não gostavam.
— Estou surpresa. — A mãe de uma das crianças comentou com seu marido.
— Angel deve ter falado algo para eles, assim eles se alimentaram do que não comem normalmente. — Saki comentou para eles.
— Ela vai ajudar no que puder enquanto estiverem aqui. — Hiro comentou rindo.
As pessoas foram terminando de entrar na sala de descanso, alguns cruzaram os braços ou alguns colocaram as mãos nos bolsos das calças. As roupas ainda eram de frio e longas além de serem bem confortáveis para todos.
— A sua namorada não vai vir atrás de nós? — Um civil perguntou para Stella.
— Não, quando ela está lendo esqueça ela por um tempo. — Stella respondeu dando de ombros e deitando sua cabeça no ombro esquerdo de Di.
— Como era, sabe, antes dela ir para o exército? — Croix perguntou para as duas que se entreolharam.
— Muito diferente mas era maravilhoso. — Stella mencionou.
— Era alegre, Angel era tão fofa. Sempre sorrindo e saindo para ir naqueles parques temáticos, convenções de animes. — Di contava se lembrando de como era a época. — Ela sempre foi muito romântica mas naquela época, deuses ela era perfeita em tudo.
— Aí veio a ideia dela ir para a guerra, foi ali que tudo desandou. — Stella falou se lembrando mais e mais do passado. — Tivemos várias brigas durante esse tempo.
— Tentávamos conversar com ela porém isso foi gerando as brigas, a mesma nunca tentou levantar a mão contra nós duas mas ela somente aguentava ouvir a gente falando com ela e sempre respondia. Mas em alguns momentos acabavamos levantando a voz com ela e isso a deixava de cabeça baixa querendo gritar também. — Di falou se abraçando enquanto Stella lhe abraçava por trás deixando o queixo apoiado no ombro direito da mesma. — Na nossa penúltima briga, ela não aguentou mais. Seus olhos sempre demonstraram o que ela realmente sentia, não conseguia mentir. Eles estavam magoados e irritados, ela suspirou e deu as costas.
— Foi quando o vídeo que devem ter visto com ela indo para casa com a sogra Diana e a tia Amanda, foi doze horas depois da nossa briga. Ao qual ela após tudo, somente foi embora uma semana depois. — Stella terminou de contar.
— Angel, nunca foi agressiva conosco ou tóxica sempre foi até que romântica demais. — Di comentou levando a ponta dos dedos até o queixo. — Claro, ela tinha traumas mas isso foi por culpa de uma pessoa.
— Mesmo ela tendo nascido um ano antes de nós, atualmente nós deveríamos ainda estar entre pré adolescentes ou entrando na puberdade mesmo. — Stella falou se lembrando de tudo.
— Por causa que vocês cresceram rápido demais em apenas meses após nascerem, não é? — Croix perguntou se lembrando de tudo.
— Exato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little witch academia reagindo ao futuro
FanfictionUm anime que quase não tem muita coisa nesta plataforma decidi fazer sobre elas para diversão de vocês porque tenho este rascunho desde que me cadastrei aqui. Plágio e crime. Crie sua própria história. As imagens não são minhas créditos aos seus res...