A tela liga e mostra o mesmo policial que tinha socado Angel.
- Por que começou com ele? - Croix pergunta.
- Tu tá de sacanagem. Vai mostrar a quase morte dele? - Stella diz.
- Sim. - Angel responde fria.
A aura e presença de Angel mudou sua presença era fria e pesada. Sua expressão era neutra e fria seus olhos estavam negros e isso fez todos engolirem em seco.
- Se for matar alguém avisa tá. - Di fala.
- Nós duas ajudamos. - Stella completa.
- Ei Marcos vamos temos que nos encontrar com uma pessoa. - Outro policial aprece e diz.
- Já estou indo. - Marcos fala.
A tela muda e mostra Di sentada na perna esquerda de Angel com o rosto na lateral direita do pescoço de Angel e Stella sentada em um sofá de frente para de frente para uma estante de livros no escritório de Angel.
- Mais seguranças? - Stella pergunta.
- Minha mãe pediu. - Angel responde.
- Tia Akko? - Di pergunta.
- Sim. - Angel responde.
- Por que? - Di pergunta.
- Não sei. - Angel responde.
- Onde vocês estão? - Sucy pergunta fria.
- No meu escritório. - Angel responde no mesmo tom porém mais frio e distante com um jeito sanguinário.
- Se acalma. - Stella pediu.
- Tentando. - Angel respondeu.
Angel apoiou seu cotovelo direto no seu joelho direito e seu rosto na palma de sua mão olhando para a tela.
- Madrinha Akko e bem difícil de entender. - Stella fala.
- Só a senhora Diana para entender ela. - Di fala inspirando o cheiro de Angel.
- E eu não entendo ela? - Angel pergunta para Di.
- Foi mal. - Di fala.
Di tira seu rosto do pescoço de Angel e olha nos olhos dela que para de olhar para um papel de outra empresa que ela tem e olha para Di.
- Tudo bem, sei que não foi sua intenção. - Angel acaricia a bochecha de Di.
- Eu ainda estou aqui. - Stella fala com um pouco de ciúmes.
Stella sempre gostou da atenção que sempre tinha das suas namoradas porém tem hora que as duas fingem se esquecer dela só para deixar a mesma com ciúmes pela falta de atenção.
- Nós sabemos. - Di fala em tom risonho.
Di sai do colo de Angel e vai até Stella e para bem na frente da mesma. Di coloca cada perna dela ao redor da cintura de Stella e apoia seus braços em cada ombro de Stella que coloca suas mão ao redor da cintura de Di.
- Ciumenta. - Angel fala indiferente.
- Idiota, eu não sou. - Stella responde a de heterocromia.
- E sim. - Di fala.
- Até você? - Stella pergunta indignada.
- Desculpe. - Di fala com um tom brincalhão.
- Tudo bem. - Stella fala olhando novamente para o telão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little witch academia reagindo ao futuro
أدب الهواةUm anime que quase não tem muita coisa nesta plataforma decidi fazer sobre elas para diversão de vocês porque tenho este rascunho desde que me cadastrei aqui. Plágio e crime. Crie sua própria história. As imagens não são minhas créditos aos seus res...