Todos passam pela porta branca e entram em uma floresta com várias flores e árvores diferentes, tinha um pequeno lago com carpas. Todos foram para de baixo da maior árvore que tinha no centro da sala e na frente deles apareceu comida, Angel e Stella ficaram em pé com as costas na árvore e Di estava brincando com os irmãos de Angel ali no chão do lado de Stella.
- Da para os três se apresentarem. - Angel fala olhando os irmãos.
- Não. - Aika fala.
- Bem meu nome é Misaki Kagari Cavendish mas todos me chamam de Saki e eu tenho 15 anos. E eu sou gay. - Saki se apresenta.
- Está na sua cara que tu é gay. - Angel fala.
- Cala a boca. - Saki fala.
- Bem meu nome é Arthur Aika Kagari Cavendish, tenho de 19 anos e sou bissexual. - Aika se apresenta.
- Mais conhecido como comedor de gente. - Angel fala.
- Por que ela é assim? - Aika pergunta.
- Não sei. - Saki fala.
- Só falta eu? - Hiroshi começa.
- Não falta o meu jumento, sim só falta tu. - Angel fala.
- Calma. - Stella fala segurando o riso.
- Aí agressiva. - Saki fala.
- E eu me importo? - Angel pergunta.
- HAHAHAHAHAHA. - Stella começa rir.
- Ok, eu me chamo Hiroshi Kagari Cavendish, tenho 13 anos e sou Hetéro. - Hiroshi diz.
- Decepção da família. - Angel fala.
- Cara por que tu é assim? - Hiroshi pergunta.
- Calma tô brincando. - Angel fala.
- Idiota. - Aika fala.
- Tu é um jumento. - Angel responde.
- Os dois para tem pessoas aqui. - Di começa.
- E as mães de vocês estão aqui quando eram adolescentes. - Stella fala.
- Nós três sabemos não somos burros. - Os três falam.
- Mas parecem que são. - Angel fala.
- Cala a boca. - Os três falam.
- Viram eles me amam. - Angel fala.
Aika se levantou e foi andando até o lado de Akko e ele se sentou do lado dela e deitou sua cabeça no colo dela.
- Bem acho que não me apresentei adequadamente. Meu nome é Angel Yuki Kagari Cavendish, eu tenho 22 anos e eu não seu minha sexualidade. - Angel fala.
- Vocês são muito formais. - Um presidente fala com um sorriso.
- Nós já nos acostumamos a sermos formais. - Hiroshi fala.
- Fomos educados por Diana Cavendish, você queriam oque? - Saki fala sorrindo também.
- E um pouco engraçado vocês se encomodarem com o nosso jeito de apresentação e não com o fato do Aika estar deitado no colo da Akko. - Angel fala.
- Para de brincar. - Di reeprende sua namorada.
- Tudo bem, mas falta as duas se apresentarem. - Angel diz.
- Ok, meu nome é Diana Clock Gold, tenho 21 anos e sou bissexual. - Di se apresenta.
- Meu nome é Stella Yanson Manbavara, tenho 21 anos e sou lésbica. - Stella se apresenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little witch academia reagindo ao futuro
FanfictionUm anime que quase não tem muita coisa nesta plataforma decidi fazer sobre elas para diversão de vocês porque tenho este rascunho desde que me cadastrei aqui. Plágio e crime. Crie sua própria história. As imagens não são minhas créditos aos seus res...