Angel tinha dado uma sumida deixando assim todos conversando na sala até que todos voltaram para a sala de reação se sentando cada um nos seus lugares, tudo estava bem e normal principalmente as conversas sobre como os irmãos de Angel ea própria Angel tem uma irmandade bem calma.
- Bem, não sabemos muito sobre a Angel. - Saki comenta com a mão no queixo.
- Verdade, só não sabemos muito sobre ela. - Hiroshi fala olhando para o telão desligado.
- Ela literalmente sumiu. - Aika comenta percebendo que sua irmã não vai voltar muito cedo.
- Ok, vamos continuar falando sobre a Angel ou de vocês também? - Sucy pergunta de uma maneira irônica.
- Melhor falar sobre os três patetas - Di responde olhando para a janela ali no canto da sala.
- Você é pateta também, Di! - Os três respondem a jovem que deu de ombros sem se importar com a resposta deles.
- Parem de falar assim da minha namorada! - Stella repreende os cunhados.
Angel volta com a mesma roupa que já estava usando e novamente com a sua expressão fria, Di e Stella se levantam e vão até a mesma puxando ela para a biblioteca da sala de reação onde elas teriam privacidade para conversar.
- Eles irão ver oque agora? - Stella pergunta olhando para Angel.
- Estou pensando...... - Angel responde olhando para a parede.
- Oque está pensando, Bolinho de Arroz? - Di pergunta fazendo carinho na bochecha de Angel.
- Nada....... - Angel respondeu fechando os olhos e apreciando o carinho em sua bochecha.
- Chá de camomila......... - Stella chama Angel fazendo carinho no seu braço. - Fala para nós duas....... - Stella pede baixo olhando fundo nos olhos da mais alta.
- Só estou cansada........ - Angel respondeu puxando suas namoradas para perto de si.
Stella e Di apoiaram suas mãos na barriga de Angel e beijaram a mais alta enquanto sentiam um braço delas ao redor de suas cinturas e a outra na nuca delas, a jovem de olhos heterocromaticos era maior e mais forte que elas duas por isso elas não tentavam sair dos braços da mais velha. As três se afastaram ofegantes e com falta de ar.
- Não quer dormir um pouco, baby?..... - Di e Stella perguntam para Angel de forma calma e simples querendo só que ela descanse um pouco.
- Não, Cariños........ - Angel responde encostando sua testa na de suas namoradas que suspiraram ao sentirem carinho nas suas costas.
- Ás, você precisa dormir um pouco....... - Stella fala olhando nos olhos da jovem que lhe fazia carinho.
- Eu durmo depois....... - Angel respondeu de forma tranquila.
Angel encostou suas costas na porta da biblioteca enquanto suas namoradas apoiavam seus rostos no seu peito então ela fez carinho no ombro das duas.
- E tão bom estar assim com você depois de tanto tempo........ - Di revela suspirando de alívio ao sentir alguns selinhos sendo dados nos seus lábios.
- Precisamos voltar...... - Angel avisou ouvindo um suspiro de frustração das garotas nos seus braços.
- Queria ficar assim.... - Stella fala se afastando de Angel com Di do seu lado.
- Enquanto tivermos vendo o vídeo podem ficar no meu colo!...... - Angel fala sorrindo de forma simples levantando sua cicatriz e mostrando sua covinha.
- Tudo bem, Bolinho de Arroz..... - Di responde e sai com Stella do seu lado se sentando com ela no colchão na frente da cadeira de Angel entre Diana e Akko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little witch academia reagindo ao futuro
FanficUm anime que quase não tem muita coisa nesta plataforma decidi fazer sobre elas para diversão de vocês porque tenho este rascunho desde que me cadastrei aqui. Plágio e crime. Crie sua própria história. As imagens não são minhas créditos aos seus res...