Mais uma AU que eu criei, minha imaginação está maravilhosa.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤Angel tentava não dormir denovo, ela estava um pouco mais para perto de suas mães nas peles e arrumou sua cabeça nas coxas da jovem Kagari que mais para frente seria uma de suas mães, seus olhos abriam e fechavam ela não queria ter outro pesadelo.
— Por que não dorme? — Aika questionou a irmã.
— Não quero ter mais pesadelos, meu pequeno irmão. — Angel respondeu com a voz rouca e calma.
O sono, ela odiava tal coisa com tantas forças, deveria ir atrás de suas mães ou de suas tias e perguntar se quando era pequena ela já tinha aqueles pesadelos ou os sonhos estranhos que lhe tiravam a paciência que tem. Fechou seus olhos e respirou fundo não querendo pensar em tal assunto naquele momento, após o vídeo que assistiram.
— Vá tomar seus remédios, meu bem. — Di falou passando as costas dos dedos na bochecha da mais alta.
Elas três pouco se importavam com o desafio que estavam jogando minutos atrás, durante aquele vídeo mas agora a preocupação era a saúde da Kagari Cavendish, seus olhos estavam opacos e as olheiras embaixo de seus olhos estavam mais claras mas ainda estavam lá. Stella voltou com um potinho branco onde tinha o nome do remédio e entregou para a de olhos heterocromaticos, a mesma pegou o pote e o abriu colocando dois comprimidos em sua mão e engoliu a seco mesmo.
— Por que toma remédios? — Amanda não conseguiu não perguntar.
— Angel tem crises de ansiedade quando dorme. — Di explicou ainda fazendo carinho na bochecha da mais alta. — Sempre tem alguém segurando ela para a mesma não se machucar.
— Ela já se machucou? — Sucy questionou, pouco se importava mas se sua filha no futuro amava a filha de sua amiga, era melhor deixar um pouco seu lado indiferente de lado. — Ou já machucou vocês?
— Não mas quase. — Stella respondeu. — Ela pode ser bem fria mas quando tem esses pesadelos, a mesma quando acorda sempre chora nos braços de uma das suas mães. — A jovem respondeu sua mãe e voltou atenção a mais alta. — Ela nunca nós machucou de forma física, sempre foi emocional.
Angel escutava tudo tentando não dormir ainda mas quando percebeu já estava em mais um lugar, era uma casa grande ao qual ela não sabia onde estava. As janelas e um símbolo amarelo e vermelho com um "S" no meio, acima de uma lareira, estava em um quadro, até que tudo mudou. O local em chamas, o cheiro de ferro e sangue, uma mulher de cabelos negros e olhos verdes com uma criança nos braços e uma adolescente atrás dela.
— Ela dormiu. — Di comentou percebendo a respiração da amada meio calma.
— Ela tomou o remédio logo fará efeito. — Stella tentou confortar a sua amada.
— Eu sei. — Di respondeu soltando um suspiro.
Di estava meio apreensiva que Angel tenha dormido, sempre tinha algo que ela usava para quando a mesma acordasse acalmasse a Kagari Cavendish.
— Ela vai precisar daquilo para acordar. — Di falou olhando para suas namoradas.
— Ela já é adulta, não precisa de um ursinho de pelúcia. — Stella falou calma.
Angel odiava ser vista como uma criança mas ela ainda precisava de um bichinho de pelúcia para lhe acalmar após acordar de mais uma sequência de pesadelos.
— Angel não se acalma sem aquilo, aquele e o único presente que ele deu para ela. — Di falou em aviso para Stella a avisando daquilo.
Stella engoliu em seco confirmando com a cabeça, não gostava de ter sua namorada séria consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little witch academia reagindo ao futuro
FanfictionUm anime que quase não tem muita coisa nesta plataforma decidi fazer sobre elas para diversão de vocês porque tenho este rascunho desde que me cadastrei aqui. Plágio e crime. Crie sua própria história. As imagens não são minhas créditos aos seus res...