Explicar uma coisa.
Quando estiver Di ea Diana que namora a Angel, já Diana ea do próprio anime ok.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮Todos olham para trás e veem duas jovens.
- Oi para vocês também. - Angel foi a única que não olhou.
As duas aparecem na frente de Angel, a mesma continuava com a cabeça baixa. As duas jovens repararam no sangue na frente da janela e na roupa de Angel.
- Você contou? - A garota com os cabelos da cor dos cabelos da Sucy e os olhos da Lotte pergunta.
- Sim. - Angel diz. - E se você não se explicar no momento que te perguntam, você ganha um soco no nariz. - Angel se levanta.
- Quem te machucou? - A outra jovem pergunta.
- Não se preocupem, estou bem. - Angel diz.
- Você não está. - A jovem com olhos roxos e cabelos preto diz.
- Que são vocês? - Croix pergunta.
- Eu sou Stella Yanson Manbavaran. - Stella se apresenta.
( Stella roupa )
- E eu sou Diana Clock Gold, filha do casal da pesquisa. - Di se apresenta e explica.
( Diana roupa )
- As namoradas da Angel? - Andrew pergunta.
- Sim. - As duas respondem.
- Vou trocar de roupa. - Angel diz.
Angel desaparece, Di e Stella se escoram no vidro da janela e olham para fora.
- Quem machucou ela? - Stella pergunta.
- Por que tanta preocupação? - Amanda pergunta.
- Depois do incidente que ocorreu com os poderes dela, ela literalmente se isolou. - Di explica.
- Mas isso aconteceu uma semana antes dela ir para o exército e logo depois do incidente, quando chegou o dia de ir para a linha de frente. - Stella continua.
- Ela foi duas horas antes, por causa da influência de sua família. - Di diz.
Di olha para as pessoas naquela sala e vê a pessoa que socou Angel.
- Ela nem se despediu, ficou na guerra por 3 anos ou seja até ter 20 anos. - Stella completa.
- Então por que? - Finnelan pergunta.
- Por causa das cicatrizes que ela ganhou na guerra. - As duas falam juntas.
- Ela não confia tanto em nós? - Akko pergunta.
- Ela confia só que ela. - Stella começa.
Di abraça Stella e esconde seu rosto no peito dela, Stella retribui o abraço, apoiando seu queixo no topo da cabeça da Di.
- Ela tem medo de vocês odiarem ela, por isso ela se afastou. - Di fala com a voz abafada.
- Entendo. - Akko responde.
Angel que ouvia tudo com um feitiço de camuflagem, ela já tinha se trocado mas ela quando ia aparecer ouviu suas namoradas estavam contando sobre o porquê delas se preocuparem tanto com ela.
- Foi aquele policial. - Sucy diz e apontada para o cara.
Stella sai do abraço da Di, e quando ela estava indo até o homem o seu braço é segurado por alguém e Angel fica visível.
- Tella eu estou bem, não se preocupe. Sem brigas, ok? - Angel diz.
Quando Stella olha para Angel se impressionou pois Angel usa mais roupas formais.
( Angel roupa e bota. )
- Tá. - Stella diz.
Stella volta para o lado de Di e Angel foi até o policial que socou seu nariz.
- Que foi? - O homem pergunta em deboche.
- Nada. - Angel diz.
Angel simplesmente soca nariz do policial, ela voltou para o seu lugar no meio de suas mães e olha para sua mão com sangue do homem.
- Agressiva você. - Amanda comenta.
- Eu ouvi a conversa. - Angel diz olhando para suas amadas.
- Você contou sobre minhas mães. - Di fala.
- Eu precisava. Eles precisavam saber como nascemos. - Angel diz fria.
- Tudo bem, só que nós duas podemos ficar? - Stella pergunta.
- Sim. - Angel responde.
Stella e Di teleportam um sofá cama de dois lugares na frente da janela.
- Vou por um vídeo. - Angel diz.
Angel vai para a sua sala arrumar o próximo vídeo e volta.
- Vamos continuar. - Angel diz olhando para a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little witch academia reagindo ao futuro
FanfictionUm anime que quase não tem muita coisa nesta plataforma decidi fazer sobre elas para diversão de vocês porque tenho este rascunho desde que me cadastrei aqui. Plágio e crime. Crie sua própria história. As imagens não são minhas créditos aos seus res...