Esse capítulo está cheio de gatilhos e principalmente conteúdos delicados por causa do universo da obra, lembrando que é baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo e ao mesmo tempo a adaptação para TV Game Of Thrones, ou seja, o conteúdo é bem delicado.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧Di e Stella tinham ido para a sala de projeção de sua namorada já que tinham decidido ficar lá para verem se tem algum spoiler jogado pelo sua namorada, uma pequena dimensão contrária onde ela poderia desancar ou pouco se importando para o pessoal da sala de reação, enquanto Angel escolhia o vídeo na biblioteca alguns dos convidados foram usar o banheiro que tinha naquela sala de reação, estavam voltando para seus lugares. Diana e Akko não sabiam o que fazer, nem conseguiam se olhar ou tentarem conversar. Elas tinham ido para perto de suas amigas que se levantaram e ficaram um pouco escondidos no canto da sala.
Agora que todos estavam voltando para seus lugares, elas duas acabaram ficando um pouco longe de todos e assim, as duas ficaram sem se olhar. Angel suspirou e usou um feitiço básico para aparecer atrás de suas mães no passado. Di e Stella acabaram saindo da sala de sua namorada e foram para o lugar que estavam com sua namorada.
- Sabem que precisam conversar. - Angel disse aparecendo atrás das duas que se assustaram.
- Para de assustar a gente! - Akko pediu olhando para a jovem atrás de si.
Angel era muito alta, o corpo parecia de um atleta e pelo que sabia ela era uma das pessoas mais altas de seu tempo, tinha um top três e a filha delas estava no top um. Era incrível, como até as roupas largas que elas usavam eram o dobro do tamanho na mesma.
- Sabemos que precisamos conversar mas não estamos conseguindo. - Diana disse a verdade olhando para a pessoa alta.
- Vou ter que dar uma de psicóloga? - Angel perguntou com os braços cruzados.
- Talvez. - Akko respondeu brincando.
- Preciso que vocês entendam que vocês irão ficar juntas, mesmo não conseguindo conversar sem farpas ainda irá valer a pena. - Angel comentou e olhou para seus irmãos mais novos. - Eles e eu somos resultado disso.
Diana e Akko olharam para onde Angel estava olhando, os filhos delas duas que eram irmãos da pessoa atrás delas. Era verdade que Angel e seus irmãos eram resultado do amor que as duas viriam a sentir dali alguns anos, eles eram as coisas mais importantes que elas teriam, Angel demonstrou tudo aquilo em vídeos.
- Eles são idiotas mas são uma parte de vocês, pensem nas coisas boas que mostrei. - Angel falou dando das costas para as duas e saindo dali indo em direção ao banheiro.
Akko e Diana se arrumaram em seus assentos que mudaram levemente, Angel sumiu já tinha minutos pois seu estômago começou a queimar. Ela foi para o banheiro na biblioteca, quando entrou se curvou para frente e começou a vomitar um líquido preto no vaso, seus machucados doíam muito, era pior do que ter uma bala atravessando sua coxa ou seu ombro. Não sabia que merda era aquilo que estava saindo de seu corpo mas sua mente pesava, após dar descarga e limpar a boca se olhou no espelho.
Sua aparência estava um pouco melhor que antes mas ainda meio abatida, decidiu escovar os dentes e tirar o preto que estava em seus dentes brancos e alinhados. Saiu do banheiro e foi para sua sala de projeção onde arrumava tudo que eles iriam assistir, as diversas TVs mostrando os mais variados mundos e principalmente as diversas Angels que tinha.
"Obrigado por não estarem aqui, meninas." - Angel pensou em suas namoradas.
Estava tudo ocorrendo de forma correta, todos que ela queria estavam em seus lugares e os finais se concretizavam no famoso "E se", eles aconteciam e então os casais e ships se uniam e ela ou ele ou elu nascia ali, sentia aquela presença constante mais uma vez do seu lado. Seu corpo ficou rígido mas depois se acalmou ao perceber que todos já estavam em seus lugares, fechou as cortinas e mudou as cadeiras para peles de animais e travesseiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little witch academia reagindo ao futuro
FanfictionUm anime que quase não tem muita coisa nesta plataforma decidi fazer sobre elas para diversão de vocês porque tenho este rascunho desde que me cadastrei aqui. Plágio e crime. Crie sua própria história. As imagens não são minhas créditos aos seus res...