Eu criei esta au, depois faço fic separada. Eu revisei mas se tiver algo que deixei batido ou algo estranho me falem, a parte do algo estranho e por causa do corretor.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧Naquele momento Di e Stella estava nas costas de Angel fazendo a mesma ficar curvada para frente, ela não estava sentindo dor enquanto olhava para o chão. Suas namoradas estavam meio que quase de cabeça para baixo e quando iriam conseguir olhar para sua namorada quase cairam no chão cada uma virou um animal que Angel pegou com as mãos. Di virou um filhote de pantera e Stella um filhote de coelho.
— Eu amo vocês duas mas não fiquem fazendo isso. — Angel falou com uma expressão diferente da sua de frieza.
As sobrancelhas estavam quase unidas, a boca com um sorrisinho com as olheiras já mais claras.
— Sabemos. — Stella disse ainda na forma de coelho. — Mas é divertido te ver assim.
— E fofo. — Di falou rindo também.
Angel fez uma expressão indignada mas negou com a cabeça rapidamente e arrumou elas duas no seu colo.
— Não façam isso, podem se machucar.
— Diana Junior. — Di e Stella falaram juntas.
Angel acabou rolando os olhos, parecia que as três tinham esquecido que estavam com pessoa ao redor enquanto pareciam ter uma discussão de farpas, Di acabou voltando ao normal e Stella também, a Yanson Manbavaran estava trocando farpas com a Kagari Cavendish. As duas pareciam que iam sair no soco.
— Meu deus. — Aika disse baixo vendo o quando sua irmã e cunhadas tem algo fofo e meio bruto.
— Acho que elas duas trocarem farpas e uma forma de mostrarem que se amam. — Hiro comentou para o irmão.
Di soltou um suspiro e puxou a orelha direita de Angel com a mão esquerda e a orelha esquerda da Stella com a mão direita, tinha vezes que não sabia como conseguia aguentar as duas que ela tanto era apaixonada.
— Vão parar de agir como crianças? — Di perguntou de olhos fechados enquanto puxava a orelha de suas namoradas mais forte.
Stella reclamava de dor enquanto Angel tinha somente uma expressão de desconforto por estar sentindo dor, lembrava de sua mãe Diana com raiva sorriu de forma contida.
— Vamos! — Stella e Angel disseram juntas alto quando Di apertou mais a orelha delas.
Quando sentiram sua segunda namorada soltando sua orelha as duas colocaram uma das mãos no ouvido, Stella se levantou e foi até sua mochila no canto da sala pegando uma poção e bebendo sentindo sua orelha parando de doer, Angel foi mais prática, levou sua mão a poucos centímetros de sua orelha e fez um pequeno relógio azul e logo depois mecheu no ponteiro pequeno deixado sua orelha branca denovo. Abaixou sua mão e deu a língua para sua namorada.
— Quer ficar de castigo? — Di perguntou com os braços cruzados abaixo dos seios.
Angel suspirou meio corada e sorriu dando de ombros.
— Talvez eu queira. — Angel respondeu em desafio.
Toda a sala tinha ficado escura quando as cortinas se fecharam, o projetor foi ligado e uma contagem regressiva começou, Angel usou teleporte em suas namoradas para as duas ficarem sentadas no colchão na sua frente enquanto ela virou um filhote de lobo branco.
O vídeo teve início em uma casa grande, tinha uma quadra de basquete. As vozes de crianças foi ouvida além das risadas, pareciam felizes, aquele vídeo teve um corte mostrando lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little witch academia reagindo ao futuro
FanficUm anime que quase não tem muita coisa nesta plataforma decidi fazer sobre elas para diversão de vocês porque tenho este rascunho desde que me cadastrei aqui. Plágio e crime. Crie sua própria história. As imagens não são minhas créditos aos seus res...