Todos estavam surpresos até que Di deu de ombros, já sabia que universo era aquele assim como Stella. As duas começaram a se lembrar de alguns momentos com sua namorada mas estava tudo borrado, embaçado demais.
— Um universo alternativo, onde nos fazemos parte dos X-men? — Amanda perguntou rindo pouco.
— Legal, não acham? — Jasmika perguntou para suas amigas.
— Sim. — Amanda confirmou para sua amiga.
— O que será que iremos assistir? — Bárbara perguntou animada.
— Não sei. — Andrew respondeu mesmo não sabendo o porquê.
O pequeno lobo acabou acordando e se espreguiçando na coxa das suas mães, abriu a boca e pulou no colchão entre suas namoradas e voltou a ser a Angel. A mesma estava de barriga para baixo eo rosto colado no colchão.
— Está tudo bem? — Di perguntou para a mais alta.
— Uhum. — Angel somente concordou com a garganta.
A jovem Kagari Cavendish ainda estava com dor de cabeça e os sonhos que teve lhe atormentavam era um saco, seus olhos estavam doendo também. Stella levou sua mão esquerda até a nuca de sua amada, fazia uma massagem ouvindo o suspiro abafado da mais alta que parecia tão exausta de muitas coisas já que sua mente deveria estar um caco, os corvos voavam do lado de fora enquanto sua amada parecia estar com mais sono do que aparentava.
— Sabe que está noite não irá dormir, né meu amor? — Di perguntou alisando as costas de Angel.
— Sei. — Angel falou abafado contra o colchão.
— O que sonhou dessa vez? — Stella perguntou para a mais alta.
— Guerra, fome, choro e gritos. — Angel falou ainda abafado.
— Não é quando serviu ao exército? — Stella perguntou para Angel.
— Não. — Angel suspirou e deitou de barriga para cima. — Se você vê homens usando espadas, lanças e arco e flecha além das armaduras e algo da nossa época, então eu imaginei um livro. — Angel falou com desdém.
— Não desdenhe, seus sonhos são estranhos e lhe machucam. — Stella avisou para Angel vendo ela tampar o rosto com as duas mãos.
— Eu vi alguém. — Angel comentou de forma abafada. — Me guiava para um lugar, vi...Pessoas comemorando a volta da pessoa que me guiava, era como um raio de esperança para eles. — Angel tentava lembra de forma clara do sonho.
— Continue. — Di pediu.
— Foi quando apareci em outro lugar, uma mesa com várias pessoas mas lá na frente, um trono feito com espadas e a pessoa que me guiava sentada nele. Seus olhos me puxavam para mais perto. — Angel falava ainda com as mãos no rosto. — As pessoas se curvavam para mim e depois fogo, gritos, sangue, barulhos de espada. — Angel falou tirando as mãos do rosto e olhando para elas. — Ela me puxava para outro lugar, o sangue em sua bochecha denunciava um machucado que ela tentava esconder, me prometia segurança e eu vi as lágrimas em suas bochechas vermelhas.
— Era homem ou mulher? — Lotte perguntou.
— Uma mulher. — Angel respondeu. — Depois tudo muito, sangue e neve era o que eu via. Meus pés doíam e minha boca tremia enquanto minha respiração era um vento frio que saia de meus lábios. — Angel disse fechando os olhos. — Estava andando a cavalo, o animal era da cor preta com uma manta de pele em meus ombros cobrindo minhas costas e todo o meu corpo, ao redor do pescoço parecia pelo de algum animal. — Angel descrevi tudo de olhos fechados enquanto suas mãos apertavam sua camisa. — Meu corpo deixava um rastro vermelho, meu abdômen estava ferido assim como meu ombro esquerdo com um buraco fundo. Minhas coxas machucadas — Angel respirou fundo sentindo a dor em suas pernas. — Um corte que tinha início do tornozelo até a lateral da cintura em cada perna mas o pior era o corte que tinha início nas divisão entre meu dedão do pé e ia até o início da cintura. Estavam cobertos com faixas já amarelas com manchas de sangue. — Ela engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little witch academia reagindo ao futuro
FanfictionUm anime que quase não tem muita coisa nesta plataforma decidi fazer sobre elas para diversão de vocês porque tenho este rascunho desde que me cadastrei aqui. Plágio e crime. Crie sua própria história. As imagens não são minhas créditos aos seus res...