2 ── Pré-Jogo.

1K 110 69
                                    

Steve dirigia, dirigia com seu sedã – o tão famoso sedã que ele possuia desde 83' – rumo ao colégio Hawkins, que não era muito longe de onde eles estavam, Robin estava ao seu lado, retocando a sua leve e sutil maquiagem, se olhando através de um p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve dirigia, dirigia com seu sedã – o tão famoso sedã que ele possuia desde 83' – rumo ao colégio Hawkins, que não era muito longe de onde eles estavam, Robin estava ao seu lado, retocando a sua leve e sutil maquiagem, se olhando através de um pequeno espelho vintage de maquiagem que se encontrava em suas mãos.

E Robin estava um tanto quando excêntrica naquela manhã, era o primeiro dia dos ensaios do seu solo de trombeta, ela iria tocar o tal solo mês que vem, no pré jogo do time de basquete dos Tigres.

Os dois conversavam sobre como a vida amorosa de cada um estavam quase que inexistentes. — E tem o encontro com o Eddie, semana que vem — Steve balbucia — E olha que ele nem sabe que é um encontro! — Steve enfatiza preucupado, envergonhado, enquanto batucava uma de sua mãos - a que não estava no volante - na lataria do carro, pondo sua mão para o lado de fora da janela.

— Mas o problema do Eddie, é que ele só fica enterrado naquele jogo idiota. — Steve faz uma careta cansada. — Dungeons And Dragons o nome. — Steve conclui com incerteza.

E Steve tinha uma expressão e um tom preucupado e decepcionado em suas falas, e o motivo da preucupação era ele querer abraçar, beijar e simplesmente ter contato físico e emocional com Eddie, não sabia quando tinha ficado completamente fixado naquele garoto. E Robin, não prestando atenção, continuava à retocar sua maquiagem.

— E tipo, será que eu quero começar mais um namoro pra não ter mais nada além de sexo!? — Harrin pergunta para si mesmo e para Robin, ele semicerrava os olhos, por conta do vento forte que entrava pela janela do carro, ao seu lado. Ao seu lado, Robin passava rímel nós cílios inferiores. A garota não estava muito fixada no assunto.

— Eu não... Eu sei lá — Steve enchia Robin de perguntas. Mal sabia ele que Rob não prestava atenção no tal rio de perguntas. — Você acha que faz algum sentido..? — Steve a questiona sorrindo sem jeito, olhando para o lado, e vendo uma Robin totalmente dispersa e distinta à aquele diálogo.

E Steve percebeu que Rob estava com uma cara de sono, como se não houvesse dormido à noite ou não estivesse muito bem de humor.

— Robin, cê tá me ouvindo?! — Steve indaga irritado, franzindo o rosto em chateação, não estava sendo uma manhã fácil, nem para ele e nem para Robin.

— É... Eu tô, eu tô! — Robin mentia fechando o seu mini estojo de maquiagens com um espelhinho, parando agora pra olhar Steve, que estava totalmente irritado com a distração de Rob.

— O quê que eu falei? O que eu acabei de falar?! — Steve questiona infatizante irritado, não tirando a mão do volante.

E Robin pausa a sua sessão de maquiagens. — Você falou alguma coisa de sexo, com... Com a Linda! — Ela aponta o polegar na palavra e nome próprio “Linda”, em sinal de adivinhação.

— Não! Eu tô falando do Eddie! — Steve falava encarando a estrada com destreza, gesticulando irritado e ansioso.

Harrin estava ansioso, ansioso por Eddie, ele não conseguia e nem aguentava mais esperar por Eddie, nem mais um minuto. Ele queria ao menos o abraçar, sentir, sentir Eddie consigo mesmo.

after all, love | steddie ──Onde histórias criam vida. Descubra agora