5 ── Reciprocidade.

833 79 86
                                    

— Tá vendo alguma coisa? — Dustin suplicou baixinho, para que apenas Harringthon ouvisse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tá vendo alguma coisa? — Dustin suplicou baixinho, para que apenas Harringthon ouvisse.

Os dois estavam dentro do porta-malas do sedã de Harringthon, que estava estacionado no estacionamento das tralhas do antigo Starcourt, que já estava sendo reconstruído. Procuravam a presença de russos maus ou qualquer coisa haver com comunismo ou União Soviética, tendo em vista que já estavam livre das coisas do mundo invertido. Steve observava o local segurando um binóculo na frente de seu rosto.

— Acho que eu não sei bem o que eu tô procurando aqui. — Steve responde, com clareza na voz e dúvida no rosto, o que fez Dustin o olhar com irritabilidade.

— Russos do mal — Dustin falou com obviedade, tentando olhar para os mesmos lugares que Steve olhava, mesmo que sem um binóculo.

— É, exato. Mas eu não sei como seria um "russo do mal." — Steve diz em ironia, tentando imitar o sotaque russo e dando uma risada seca no final da frase.

— Alto, loiro, nunca sorri — Dustin enumerou, com negatividade na voz, ouvindo Steve afirmar com um: "Aham". — Procura alguém de fone, camuflagem, sacolão.. — Ele olha para Steve com os cenhos franzidos - Algo assim. - Dustin conclui.

— Tá, entendi. Sacolão. — Steve começou à diversificar mais os pontos que observara, ele olhou para a entrada principal do shopping, que já estava até que bem reconstruida, olhou para a parte do estacionamento atrás do carro, à procura de qualquer sinal.

— Ah não, tá de sacanagem — Steve faz uma careta de nojo, mirando o binóculo para um ponto fixo, fazendo Dustin o olhar com dúvida na expressão. Dustin balbuceia: — O quê? — Ele arregala os olhos, com um verdadeiro alvoroço nas falas.

— Anna Jacoby falando com aquele mané do Mark Lewinsky... — Steve suspira decepcionado, com braveza na voz, fazendo Dustin fazer o mesmo. Ele havia avistado os dois sujeitos se beijando, sentados em um banco, no estacionamento.

E Mark Lewinsky era um dos caras que Steve sempre brigava em 83', era o seu inimigo da época do ensino médio, enquanto Anna Jacoby era sua crush da época, já havia superado ela à anos.

Dustin bufa irritado e massageia a testa, sem paciência. - Cara, se não vai se concentrar, me passa aqui o binóculo - Dustin o olha com decepção.

— Eu não acredito, cadê a noção dessa garota!? — Steve ignora, mesmo que sem querer, não havia escutado a fala anterior de Dustin, pelo fato de Dustin ter falado bem baixo, havia falado em cochicho - o Lewinsky sempre ficou na reserva. - Steve conclui rindo em sarcasmo, tirando sarro com a cara do casal no estacionamento.

— Steve, você é o pior espião da história, sabia?! — Dustin reclama, tomando o binóculo da mão de Steve, arrancando balbuceios irritados do maior.

after all, love | steddie ──Onde histórias criam vida. Descubra agora