smut/hot · steddie versáteis ;
Havia sido um dia cheio, clientes que apenas entravam na locadora e não levavam nada, irritavam. Steve, Eddie e Robin sentiam na pele.
Todas as vezes que Steve se sentia um idiota naquele colete verde escuro – que era o uniforme da Family Video – eram em vão, porque, como dito, os clientes não levavam nada.
Tanto é que Eddie brincou mais cedo com Steve: “parece que depois que começou a me namorar, as garotas perderam o brilho por você, Steve. O que houve com o ‘elas vão entrar aos montes?’” e Steve respondeu, prontamente, bufando e retrucando: “não se esqueça que o ‘elas vão entrar ao montes’ foram palavras suas, Eddie. Suas e da Robin”.
O estresse podia ser grande quando Steve não podia tocar e interagir de forma romântica com Eddie, mesmo que com ele sempre ao seu lado, atrás daquele balcão do caixa.
Era torturante, como uma tentação.
Era como ter a sua comida favorita em sua frente, e não poder comer.
Mas era isso que deixava melhor, a sensação de recompensa quando o horário de almoço chegava e eles finalmente podiam conversar e interagir de forma que não seja apenas como dois caras, e eles estavam livres para fazerem o que quiserem ali naquela mini cozinha, que era a área para funcionários da locadora.
Como agora: Steve sentia e ouvia o bater do coração de Eddie por estar com a cabeça apoiada em seu abdômen e com o corpo deitado entre as pernas do namorado, que se distraia lendo Contos Inacabados de Númeror e da Terra Média, um dos livros da sequência "senhor dos anéis", de 1980, sentado no chão do local, próximo a parede.
Steve anciava por atenção, e Eddie parecia não perceber, porque seus olhos passeavam pelas letras do livro, menos pelo seu corpo.
— Ô Eddie! Pare de ler e dê atenção pro seu namorado... — Steve reclama, sedento. Traçando uma linha, com um de seus dedos indicadores, da clavícula, até o abdômen de Munson que estava próximo de sua bochecha, Steve ouve um risinho travesso vindo de Eddie, que ainda lia.
Steve se frustou pelo fato do risinho ser a única coisa que Eddie esboçou. Mesmo sabendo que Eddie estava se segurando, Steve queria mais.
Steve merecia mais.
— Munson, eu tô falando com você — Steve cutucou Eddie, o chamando.
— Olhe, Steve, eu tenho que ler pelo menos vinte páginas desse livro todos os dias, tá bom? — Eddie provoca, porque claramente isso é mentira, só queria deixar Steve mais e mais sedento por ele. O que não passou despercebido por Steve, porque quando ele viu o sorrisinho na face do Munson, capitou a mensagem e entrou em seu joguinho sujo — mas, se acha que não pode ficar sem mim — Eddie continua — vá em frente, e me toque — ele sugeriu concluindo, e Steve pareceu gostar, porque ele suspirou e sorriu vibrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after all, love | steddie ──
Romanceonde steve e eddie são conversantes, mas quando começam a trabalhar na family video depois da tragédia do shopping, isso muda. ⠀⠀⠀⠀⠀💬 | steddie fanfic ── 🏳️🌈 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀▊ ── © 🌫️ by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(steddielover_bats)