8 ── Brisa.

586 55 17
                                    

Uma brisa gelada que veio de uma das janelas do quarto atingiu o corpo de Eddie, e Steve percebeu, porque Eddie encolheu as pernas e seu corpo estremeceu, e com isso, Steve desdobra um cobertor existente ali na cama e cobre Eddie e a si mesmo até ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma brisa gelada que veio de uma das janelas do quarto atingiu o corpo de Eddie, e Steve percebeu, porque Eddie encolheu as pernas e seu corpo estremeceu, e com isso, Steve desdobra um cobertor existente ali na cama e cobre Eddie e a si mesmo até os quadris, aliviando um pouco o frio.

Os dois estavam na cama de Eddie, no quarto do mesmo, aproveitando a ausência do tio de Eddie, Wayne.

— Veste uma camisa, Ed, tá frio — Steve sugeriu preucupado, para Eddie, e sentou ao seu lado na cama. Eddie tinha uma taça de vidro cheia de vinho tinto na mão, bebendo de vez em quando.

— Ah, fala sério, Harrin, eu sei que você ama esse corpinho aqui… — Eddie provoca, quase que alfinetando Steve com seu sorriso cheio de lábia e de malícia, e deslizando dramaticamente sua mão em seu próprio tórax e depois abdômen, deixando Steve desconstruído.

Soava como se ele quisesse deixar Steve louco, ou ele apenas estava bêbado.

Mesmo que os dois já namorassem, Eddie ainda conseguia deixar Steve caidinho por ele, ou até desconcertado, porque Eddie é assim, cheio de lábia e de experiência.

É de cair os queixos de qualquer um.

Eddie se levanta da cama agora, para pegar uma camisa em sua cômoda, deixando Steve semi deitado ali, com metade das costas encostadas na cabeceira da cama, com um sorriso maroto nós lábios, que foram lubrificados quando Eddie voltou – já com uma camisa preta de alguma banda – e sentou ao seu lado, colocando um braço por trás da nuca do Harrington e se cobrindo até os quadris novamente, como antes dele levantar.

— É, talvez eu goste mesmo do seu corpo — Steve brinca, mordendo timidamente o seu lábio inferior, arrancando uma risada descarada de Eddie.

Os minutos se passaram, em um segundo Eddie e Steve estavam apenas conversando coisas enquanto Eddie acabava uma garrafa de vinho, e em outro, Eddie já estava gradualmente fora de si, com as ações e palavras soltas, quase que bêbado.

— Você tá bêbado, Ed? Quer dizer, dá pra ficar bêbado só tomando vinho? — Steve duvidou do alcoolismo da bebida, preucupado, ouvindo o namorado afirmar fielmente que sim.

Agora é confirmado: dá pra ficar bêbado apenas bebendo vinho tinto, e era isso que Eddie estava, bêbado. Ou pelo menos aparentava, já que ele acabou de apertar e jogar a palma de sua mão contra a coxa de Steve, mesmo que por cima da bermuda.

E Steve, por um momento, sentiu sua visão embaçar pelo toque em sua coxa, logo depois se preocupando por Eddie estar passando dos limites da bebida — aí, Eddie, já chega, me dá isso aqui, — ele toma a taça da mão de Eddie, que força uma expressão triste, soltando uma risada típica de pessoas bêbadas — chega de bebida por hoje, tá bom? — Steve termina atenciosamente, deixando a taça com ainda um pouco da bebida no criado mudo ao lado da cama, ouvindo Eddie afirmar.

Depois de Eddie perder o vinho, o silêncio se estala no local, os dois olhavam para uma parede ali do quarto, sem realmente prestar atenção no que tinha ali. A pele quente da nuca de Steve encantou Eddie quando ele a deitou em seu braço, como um travesseiro. Nenhuma palavra resumia muito bem a posição que eles estavam. Em alguma posição entre deitado e sentado na cama, com as pernas esticadas, destribuidas pelo resto da cama, era assim que Steve e Eddie estavam.

after all, love | steddie ──Onde histórias criam vida. Descubra agora