Segura, Pérola!

277 13 0
                                    

Chegaram a Porto Rico no começo da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegaram a Porto Rico no começo da manhã. Fernanda entrou com a caminhonete no terreno ao lado da casa, manobrou e Thiago e Renan desacoplaram a carretinha com os jet skis, colocando-os ao lado dos outros e a ruiva estacionou a RAM.

-Tia Bella! - Pérola correu até ela, e a ruiva a pegou no colo.

-Ei, princesa, não tinha te visto - ela comentou - Tudo bem? - Pérola assentiu e ficou mexendo no cabelo solto da ruiva enquanto entravam na casa.

-Qual é o B.O. dá vez? - a ruiva perguntou, vendo Renato andando de um lado para outro com um caderno na mão.

-Distribuição dos quartos - ele respondeu.

-Thiago, Tamires e Pérola no quarto dois; Boquinha, Karina e Julinho no quarto quatro; você e o Gui no um; a família do Renan no seis; a família do Léo no três; eu e a Dani no cinco e o Miguel, o Bruno, o Felipinho e o Coronado na sala - ela enumerou e ele a encarou - O que foi?

-Eu estou a vinte minutos tentando dividir isso,e você faz parecer tão fácil - ele resmungou.

-Matemática provavelmente não era a sua praia na escola - ela brincou e ele cerrou os olhos - Segura, Pérola! - ela exclamou e Pérola abraçou seu pescoço antes de saírem correndo com Renato atrás delas.

[...]

-Tia Fer - Pérola a chamou - Me leva pra andar de jet? - pediu.

-Sua mãe deixou? - Fernanda perguntou e Pérola assentiu - Então, vamos - a pegou no colo e a colocou no banco do jet ski - Segura - avisou e empurrou o jet para longe do raso. Ela subiu e Pérola segurou nos dois puxadores do guidão enquanto Fernanda começava a acelerar.

-Papai! - Pérola gritou, assim que passaram por Thiago e Renato.

-Quando a pessoa tem dinheiro é outro nível, né? - Thiago perguntou - Compra até a filha dos outros.

-É porque o seu jet é meio louco - Renato cometeu - O da Fer é modelo novo, nem balança.

-Vamos molhar elas - Thiago disse e foram atrás do jet ski de Fernanda. Thiago passou ao lado dela e virou, jogando um jato de água nas duas.

-Papai! - Pérola reclamou enquanto Fernanda tirava o cabelo do rosto.

-Olha, vocês são difíceis - Fernanda resmungou.

[...]

-Nega, bom dia! - Léo e Coronado a encaram com cara de assustado e cheios de canhões de confete nas mãos.

-Ainda bem que eu acordei cedo então - ela resmungou, prendendo o cabelo em um coque frouxo - Vou fazer o café - avisou.

-Beleza - Léo disse e foi até o quarto de Gui.

Ela logo ouviu o primeiro estouro dos canhões, e Gabes saiu do quarto reclamando.

A ruiva arrumou a mesa e, enquanto os meninos se resolviam, fez um misto quente pra ela.

-Dá um pedaço? - Renato perguntou, aparecendo de repente e a ruiva pulou.

-Vai assustar a mãe - reclamou e ele riu - Toma - lhe estendeu o sanduíche, e o mesmo deu uma mordida grande - Pega o lanche inteiro, vou fazer outro - resmungou, lhe entregando o sanduíche e começando a montar outro - Antes que eu comece a fazer, quem quer? - encarou a mesa e Léo, Márcio, Gabs, Dani, Bruno, Boquinha e Julinho ergueram as mãos - Ok - resmungou, comendo a fazer.

Ela fez os sanduíches para todos que haviam pedido e comeu o seu, antes de ir tirar seu pijama.

-Fer! - Gui entrou no quarto em Fernanda dormia com Dani.

-Fala - ela respondeu, trançando seu cabelo.

-Leva eu e o Gabs na sorveteria? - ele perguntou.

-Vamos - ela pegou a chave da sua caminhonete e foram até a garagem. O restante do pessoal já estava na piscina, pois o dia havia amanhecido bem quente - Entra aí - ela subiu na caminhonete.

-Velho, que carro alto - Gui resmungou, sentando-se no banco do passageiro.

-São as rodas - ela respondeu, enquanto Gabs também entrava no banco de trás - Vai me explicando como chegar na sorveteria.

-Pode deixar - Gui respondeu e ela saiu da garagem.

************************************************************

Continua...

OutwardOnde histórias criam vida. Descubra agora