Pronto, princesas

266 16 2
                                    

-Que sabor você gosta, Fer? - Gui perguntou, enquanto pegava os picolés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que sabor você gosta, Fer? - Gui perguntou, enquanto pegava os picolés.

-Doce de leite - ela respondeu, analisando os outros freezers - Vou levar um pote de 20 litros - avisou - Vocês comem chocolate belga?

-Que isso? - Gabs perguntou.

-É um pouco mais amargo e costuma ter pedaços de chocolate - respondeu.

-Acho que eu nunca provei - Gui ponderou.

- Vai ser esse então - Fernanda decidiu e a atendente veio ajudá-la.

Os meninos terminaram de comprar os picolés e depois de pagarem, voltaram para o carro.

-Vou ligar o ar-condicionado no máximo - avisou.

-É uma boa ideia - Gui concordou e saíram do estacionamento da sorveteria e voltaram pra casa?

Depois do ataque dos meninos ao sorvete, sentaram-se na borda da piscina e ficaram conversando.

-O que vai ser o nosso jantar? - Léo perguntou.

-Todo mundo come comida japonesa? - Renato perguntou e todos assentiram - Então, decidido.

[...]

-Velho, mas que gritaria é essa? - Fernanda resmungou, levantando-se da cama e saindo do quarto, encontrando todos amontoados em cima do sofá - Qual é o problema?

-Um invasor - Coronado respondeu.

-Que seria? - ela perguntou.

-Um perereca gigante - Léo respondeu.

-Ah, pelo amor de Deus - ela murmurou - Cadê a perereca? - ela perguntou e Gui apontou para um armário. Ela foi até a lavanderia com as mãos cobertas por luvas e se agachou, enfiando a mão sob o armário e agarrando o animal- Vamos lá, colega. Esse lugar não é seguro pra você - passou pelo sofá, e todos se encolheram enquanto ela saía porta a fora e descia pela rua, até um terreno grande onde havia uma pequena lagoa, soltando a perereca - Pronto, princesas - ela disse, retirando as luvas.

-Como que... - Renato perguntou, mas a ruiva voltou para o seu quarto - Tá bom - deu de ombros.

-Vou fazer o café - Brendo avisou, descendo do sofá.

Minutos depois, Fernanda apareceu na cozinha.

-Agora sim, bom dia! - ela cumprimentou a todos, pegando um pedaço de bolo e sentando-se ao lado de Renato.

[...]

-Fer! Fer! - Dani entrou correndo no quarto - O Renato e o Gui estão brigando e os meninos não estão conseguindo separar! - a ruiva se levantou de um salto e desceu as escadas, vendo que a confusão acontecia na área externa.

Ela se aproximou, empurrou Léo e Thiago que tentavam segurar Renato e saltou nas costas dele, prendendo o braço em seu pescoço, jogando seu peso pra trás e chutando atrás de seu joelho, o fazendo cair.

Renato começou a se debater, tentando se soltar, e Fernanda apertou ainda mais.

-Vocês vão para com isso ou eu vou apagar você - ela ameaçou e Gui gritou.

-É trollagem! É trollagem! - avisou, vendo que Renato realmente estava sufocando e Fernanda o soltou - Cara, a Fer entrou bonito no modo policial.

-Você não viu nada - ela disse, se levantando e o pegando de surpresa pelo pescoço, colocando a cabeça dele embaixo do seu braço e o carregando até a piscina, o jogando lá dentro.

Ela viu Renato se preparando para correr, mas foi mais rápida, chutando novamente atrás do joelho dele para derrubá-lo e fazendo a mesma coisa, também o jogando dentro da piscina.

-Isso é pra vocês aprenderem - ela resmungou.

-Cara, eu nunca mais faço trollagem sem avisar a Fernanda - Renato resmungou - Tava tentando me matar?

-O jeito que eu peguei só iria te apagar - ela respondeu.

-E tem técnica pra fazer isso? - Dani perguntou.

-Tem - Fernanda respondeu - Mas não vou ensinar - ela avisou.

*******************************************************************

Continua...

OutwardOnde histórias criam vida. Descubra agora