Suzana : Acabou já? - Olhei pra Soraya, e ela assentiu. - Bora! - Levantei da mesa, e fui buscar minha mochila.
Entrei no quarto e vi um pinguinho de gente mexendo nas minhas maquiagens, e assustei a mesma por trás.
Suzana : Peguei você! - Aumentei o tom, e ela me olhou com os olhos arregalados. - Tá fazendo o que aí, em? - Cruzei os braços, e fiquei esperando uma explicação, mesmo sabendo.
Lara : Nada titia, tava só olhando. - Botou os mãozinhas para trás, e me olhou com uma carinha de quem não sabia de nada.
Peguei minha bolsa, meu celular e o relógio. Fui até ela, segurei a mesma pela cintura, e ajeitei no meu colo.
Suzana : Já tomou café? - Ela assentiu. - Comeu tudo?
Lara : Sim, titia. - Fez um legal com o dedo, e abriu um sorriso.
Suzana : Vai pra escola hoje? - Caminhei com ela até onde a Soraya estava, e coloquei ela no chão.
Lara : Sim, eu aprendi os números. - Contou nos dedos, e me mostrou.
Suzana : Orgulho da titia! - Dei um beijo na cabeça dela, e a Soraya fez o mesmo. - Agora a tia vai indo. - Dei um beijinho no Levi também, e não falei com a Samanta.
Esperei a Soraya do lado de fora, e estava um clima agradável. Nublado, com um friozinho! É tudo que eu mais amo.
Vi a Soraya caminhando com um pouco de dificuldade, e ajudei ela a colocar a mochila. Soraya só carrega um caderno na mochila, nem peso faz.
Soraya : Tu viu? - Começamos a caminhar, e eu neguei. - A Samanta folgada pra caralho. - Eu ri.
Suzana : Samanta sempre foi assim, Sô! - Ela concordou.
Nós estudamos na mesma escola, mas em salas diferentes. Nos encontrávamos nos intervalos, e sempre ficamos fofocando juntas.
Avistei a Talita de longe, e com ela, 3 meninos. Inclusive, o de ontem.
Respirei fundo, e passei por eles.
Talita : Bom dia, minha flor do dia! - Ouvi a voz dela, e parei de caminhar. Virei pra ela, e abracei a mesma. - Não ia falar comigo?
Suzana : Eu tô atrasada pra escola, gatinha. Mas eu tô aqui, não tô? - Ela assentiu.
Talita : Te apresentei meu amigo já, né? - Eu concordei, e ela puxou ele.
O garoto me olhou, e eu fiquei desconcertada. Porra! Ontem não dava pra ver a beleza dele como agora.
Suzana : É.. é.. sim! - Ri, e comecei a gaguejar.
Edu : Oi, de novo. - Riu, mostrando o perfeito sorriso que ele tem. - Bom, eu já vou indo, Talita. Tenho treino. Até depois! - Abraçou a Talita, e deu um "Tchau" pra mim bem fraco.
Ele passou por mim, e entrou no carro com os outros amigos dele.
Talita: Por que dispensou ele ontem, garota? Ele ficou maluco por ti. - Eu neguei. - Mas ele já tinha bebido um pouco também.
Suzana : É.. não.. não sei. Sei lá, queria só curtir. - Ela concordou.
Talita : E curtiu? - Me olhou, e eu travei.
Suzana : Ah sim, claro! Curti, curti muito. - Ela assentiu. - É, vou indo também. Soraya deve tá ficando maluca já. - Ela assentiu, e eu abracei ela de novo.
Me virei pra continuar o meu trajeto, e me deparei com a Soraya ouvindo a nossa conversa inteira.
Soraya : Como assim tu dispensou um gato desses, Suzana? Tá maluca? - Voltamos a caminhar, e eu revirei os olhos.
Suzana : Não começa! Moleque não tem nada haver comigo. - Ela negou.
Soraya : Ele é um gato! - Concordei. - Porra, muito lerda, mané. - Neguei.
Suzana : Pronto! Já chega, né? - Ela deu de ombros. - Moleque nem mora aqui, maior carinha de filhinho de papai. Não fode! - Já estávamos na porta da escola, e entramos. Soraya não tocou mais no assunto, e cada uma entrou nas suas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oodal.
FanfictionOodal: A falsa raiva que amantes fingem após uma briga. Finalmente encontramos a palavra certa para descrever a falsa raiva que os apaixonados tentam mostrar depois de uma briga. Em tamil essa emoção é chamada de oodal. Um grande amor disfarçado de...