Will Byers acorda de seu sono no dia seguinte, ainda estava com a mesma roupa de ontem.
Will's Mind: (Será que eu sequer tomei banho?)
Ele se levanta e vai até o banheiro, ele percebe que está muito frio por ali, oque era pra ser impossível já que eles estavam em épocas quentes.
Ele se olha no espelho por uns segundos, e sente uma sensação horrível; o Devorador de Mentes estava por perto, ele conseguia senti-lo, mas apenas ignorou isso e foi tomar um banho.
"Will? Já acordou?" - Jonathan bate na porta do quarto do irmão.
- Sim, estou acordado. - Will abre a porta.
"Pensei em irmos dar um passeio hoje, o que acha?" - Ele se senta na cama de Will e pega fichas do fliperama em seu bolso.
- Pode ser...
"Aconteceu algo? Você parece desconfortável." - Jonathan pergunta.
- Ah, não é nada. Você não tem trabalho hoje?
"Eu e Nancy estamos de folga hoje, mas amanhã já tem mais trabalho, então resolvi aproveitar pra levar meu irmãozinho pra passear um pouco, vamos?"
- Claro! Só deixa eu terminar de me arrumar. - Will pega seus sapatos embaixo da cama.
"Tá, vou te esperar lá na sala." - Jonathan sai de lá.
Will's Mind: (Um passeio seria realmente bom agora, eu preciso esquecer oque aconteceu ontem...)
Will's Mind: (Mas eu também preciso encontrar o Dustin e pedir desculpas pra ele, eu fui um idiota, ele só queria me ajudar.)
Will termina de colocar os tênis e sai em direção à sala.
"Já tá pronto?" - Jonathan pergunta.
- Tô sim... Cadê a mamãe?
"Nem sei, ela falou que iria pra casa do Sr. Clarke perguntar algumas coisas."
- Sr. Clarke? Desde quando eles se falam?
"Desde que os imãs pararam de funcionar, coisa doida, né?" - Ele pega a chave do carro encima da mesa.
- Sim - Will dá um sorriso.
"Vamos maninho." - Jonathan abre a porta e espera Will passar.
- Vamos. - Ele sai de casa.
Will e Jonathan estavam no Palace Arcade, o fliperama de Hawkins, e encontram Max e Onze por lá.
Max estava ensinando a amiga sobre os jogos, já que até agora Onze nunca havia jogado num fliperama antes.
- Max? Onze? Que bom ver vocês! - Will chega junto com Jonathan.
"Oioi Will! Bom te ver também." - Onze fala.
"Will, vou ali comprar algo pra gente comer, pode ser?" - Jonathan fala enquanto dá as fichas pro Will.
- Claro!
"Já volto!" - Ele sai de lá.
- Estão jogando Dig-Dug?
"Sim, vou ensinar pra Onze como se joga, ela nunca tinha jogado isso antes." - Max fala enquanto está concentrada no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que uma garota nos separe | Byler Stranger Things
FanfictionEste é um fanfic BR de Stranger Things, e contém shipps Head-Canon então se não gosta este é um aviso para sair. Contém: Elmax (Eleven x Max) Byler (Will x Mike) Mileven (Eleven x Mike) Lumax (Lucas x Max) #1 in Byler de 30/10/2022 à 01/01/2023 Come...