Felicidades ao casal - Capítulo 10

338 36 80
                                    

"Eu to falando, eu tenho certeza que tá tudo bem agora!" - Max fala, enquanto ela e Dustin discutiam no porão do Mike.

"Como você pode ter certeza?? Tá tudo tão calmo esse ano, até demais, e se os demogorgons ou os democães voltarem??"

- Democães? - Will pergunta.

"Democão, a mistura de dem-"

"CHEGA DUSTIN, PARA DE FALAR UM POUCO MEU DEUS" - Max fala.

"O WILL FEZ UMA PERGUNTA E EU TAVA RESPONDENDO SUA IGNORANTE"

"Parem de brigar gente" - Mike fala.

"Mike" - Onze chega perto dele, mas ele sai de perto.

"Mike por que você tá me evitando o dia todo?!" - Ela fala.

"Eita, briga" - Dustin fala.

"Quem disse que eu to te evitando Onze?"

"Você tá o dia inteiro querendo ficar só com o Will, na verdade faz dias que você tá assim!"

"É verdade cara" - Dustin fala.

"DUSTIN NAO SE INTROMETE" - Max tampa a boca dele.

- ...

"É o aniversário dele On, é óbvio que eu vou ficar com ele né" - Mike retruca.

"Eu não terminei de falar."

"A dias você não tem me ligado, não vai na minha casa, passa na rua e só me dá um oi? Além de que você passa o tempo todo com o Will agora."

- Então o problema sou eu?..

"É!!" - Onze fala.

"Olha Onze por que não para com esse ciúmes bobo??! A culpa não é do Will, e ele não é um problema!" - Mike fala bem irritado.

"ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS FICAR COMIGO IGUAL ANTES, HEIN MIKE?"

"PORQUE EU AMO O WILL" - Ele fala alto, num tom de raiva.

Todos ficam chocados e surpresos (Menos Will e Mike.)

"Éé-..." - Lucas fala.

- ...

"Então- Então você não me ama mais, você ama o Will?!"

"O Mike é gay?!??!?!" - Dustin fica confuso.

"Olha Onze, eu gosto bastante de você, mas eu não posso ficar com você sendo que eu não sinto por você o mesmo que você sente por mim."

"E... Eu e o Will..." - Mike segura a mão de Will.

"Nós vamos namorar."

"..."

- On, eu-

"Felicidades ao casal." - Onze sai de lá, quase chorando.

"A gente faz alguma coisa?" - Lucas pergunta.

"Deixa ela esfriar a cabeça." - Max responde.

"Então você e o Will são.... gays?" - Dustin fala.

"Eu-.. Eu não sei-.. Olha, por favor, não contem nada pra ninguém."

- Mike.

"O-oi Will..."

Will sai de lá e vai atrás da Onze.

- Ei, On! - Will vê Onze, que estava indo na direção de sua casa.

"O que?!"

- Olha- Me desculpa, muito mesmo, me desculpa, por favor...

"Pelo oque eu entendi você roubou meu namorado, o garoto que eu amo, e pede desculpas?"

- On, eu não sabia que você iria ficar assim, me desculpa, tá? Eu não quero fazer nada pra te magoar, isso se já não fiz...

"É que... Eu amo muito o Mike, foi a primeira pessoa que me acolheu e..."

"Mas eu não posso ficar assim, ele mesmo disse que te ama né... Me desculpa também, Will."

- Olha, nós somos quase irmãos, porque eu sei que minha mãe gosta do Hopper. E você também é minha melhor amiga, afinal eu te devo minha vida, graças a você eu tô aqui hoje, e não enterrado em um cemitério. Então, a gente pode se dar muito bem, né?..

"É..." - Os dois se abraçam.









— Hoje foi o meu aniversário, eu magoei uma pessoa, mas acho que ela ja me perdoou, minha quase irmã Onze.
Max e Dustin estão brigando demais por coisas bobas, e o Lucas tá na dele.
O Mike falou com o grupo hoje, ele sem querer dedurou nosso lance, mas eles entenderam, e não nos julgaram ♡.
Eu acho que nós finalmente podemos namorar, não sei, o Mike vai contar pra família dele? Eu não sei, mas eu vou ter que contar pra minha mãe e pro Jonathan, eu espero que eles me entendam... e me aceitem.
É tão bom finalmente estar com a pessoa que eu amo, minha vida tem sido uma droga esses ultimos 2 anos, mas finalmente, finalmente eu estou sentindo que esse ano, vai ser o meu ano! ♡



Will fecha seu diário e vai dormir.

Até que uma garota nos separe | Byler Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora