Até que uma garota nos separe - Capítulo 12

275 31 30
                                    

- Mike, e se tudo aquilo acontecer denovo?.. - Will fala prestes a chorar.

"Não vai, nós não vamos deixar." - Mike abraça ele.

- Mas Mike, isso é imprevisível! Não é algo que a gente escolhe.

"Eu juro que vou te proteger!"

- ME PROTEGER DO QUE MIKE?! - Will fala num tom alto, o garoto parecia irreconhecível e suas pupílas estavam bem dilatadas.

"Calma Will, eu estou tentando te ajudar!"

- Me ajudar em que, afinal? Você não entende, nunca passou por isso!

"Isso não é verdade, todos enfrentamos as coisas juntos!"

- Jura?! Ah claro, porque é óbvio que foi você que passou uma semana no mundo invertido.

"O que você quer dizer com isso?!"

- Você nem ao menos sabe oque eu fiz lá! Eu salvei a vida da sua irmã e da minha mãe, se não fosse por mim vocês estariam todos mortos, e vocês tratam tudo isso como se eu não soubesse fazer nada sozinho, como se eu fosse um idiota qualquer que precisa de proteção mas na verdade vocês nem ligam pra essa porra! - Will estava alterado.

"..." - Mike começa a chorar lentamente.

- Já está chorando?! Não soube nem lidar com isso? Você é fraco Michael?!

"SIM EU SOU."

- É, eu sei disso.

"Por que está sendo tão babaca comigo? Pensei que gostasse de mim!"

- Então nossa relação se resume a isso? Gostar? Não é amor, Mike?!

"Não foi isso o que eu quis dizer.."

- Foi oque pareceu, você não é bom o bastante.

"Então é isso né? Você quer ser babaca mesmo? Então tudo bem Will, fica ai com toda essa merda, e vê se não me procura mais!" - Mike vai embora.

- Mike espera!

Will volta a si e começa a chorar quando percebe oque havia feito.

- Eu estraguei tudo de novo... Eu estraguei tudo de novo, eu estraguei tudo de novo...

"Não, você melhorou as coisas"

- Como?

"Só se deixe levar por seus sentimentos, William. É assim que se vive a vida."

- Só.. Me deixa em paz...

Will tem esse leve devaneio e quando percebe seu nariz estava sangrando novamente.

*A TV liga sozinha e começa a passar o jornal; uma pessoa que some do nada assusta as pessoas de Hawkins.*

Will's Mind: (- Eu estou ficando maluco?? Isso é uma coincidência?!)

"Você causou tudo isso." - As vozes na cabeça de Will não paravam de ecoar.


Enquanto isso, Onze continuava a procura de Mike, ela precisava falar com ele.

"Mike!"

- O que foi Onze?!

"Por que está assim?"

- Não- Não é nada, só tive uma briga com alguém.

"Com o Will, né?"

- É...

Eles estavam conversando até que o nariz de Onze começa a sangrar.

- Está usando os poderes, On?

"Não... É estranho isso ter acontecido." - Ela limpa o sangue.

- Realmente...

"Mike, posso conversar com você?" - Onze se senta no banco onde Mike estava.

- Pode...

"Por que você não me disse antes?"

- Dizer o que?

"Que você queria ficar com o Will e não comigo."

- On, vai tocar nesse assunto de novo?

"Eu preciso Mike! A vida não é fácil assim, não tem como esquecer alguém de um dia para o outro!"

- Para de tentar me convencer que eu tenho que ficar com você pro resto da vida, eu não sou dependente! Foi muito bom tudo oque passamos juntos, mas pessoas mudam e a vida continua!

"Então agora é assim? Você nunca me amou de verdade? Era como se uma garota separasse vocês??"

- Você entendeu tudo errado. Não é até que uma garota nos separe.

"Mike"

- Oi

Onze se inclina e dá um beijo em Mike.

- O que você tá fazendo?!

"Você ta bravo comigo por que eu não liguei pra você antes??"

- Não! Eu já disse que eu amo o Will! Eu gosto muito de você, mas eu amo o Will!

"De verdade?" - Onze enche seus olhos de lágrimas.

- É, de verdade.

Onze vai embora de lá.

Mike's Mind: (- Que droga! Eu não tenho um minuto de paz!)

Até que uma garota nos separe | Byler Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora