Onze, bem triste, sai de lá correndo até que esbarra com Max, que estava dando uma volta com seu skate.
- Tá tudo bem On? - Max pergunta.
"T-tá, tá tudo bem.." - Onze fala enquanto as lágrimas de um coração partido escorrem sob seu rosto.
- Não é oque parece. Vem, vem comigo. tá escurecendo.
As duas vão para a casa de Max.
- Então... Quer me contar o que aconteceu? - Max fala enquanto penteia o cabelo de Onze, fazendo de tudo para tentar consolá-la.
"É o Mike..." - Ela suspira.
"Ele não me quer mais, de jeito nenhum. Eu tentei Max, eu tentei..."
- Eu acho que você deveria esquecer o Mike... Digo, se não quiser se machucar mais ainda.
"E o que você sabe sobre amar? Você terminou tantas vezes com o Lucas"
- Acredite, eu sei muita coisa..
"Você já quebrou seu coração alguma vez?"
- Já, é uma droga...
- Beber, fumar e amar são as melhores formas de se matar sem ser considerado um suicída.
"As coisas poderiam ser tão mais fáceis..."
Onze dá uma pequena pausa na respiração enquanto os olhos azulados de Max se encontram com os dela.
Max e Onze se aproximam lentamente uma da outra até que elas se beijam.
Onze sente a respiração quente de Max em seu rosto, e então as duas se separam novamente."Max..."
- Oi...
"Sabe de uma coisa?"
"Eu tentei viver em preto e branco, mas eu acho que prefiro o laranja."
- O que quer dizer com isso?
"Eu acho que eu deveria mesmo esquecer o Mike... Porque eu prefiro você." - Ela sorri.
Enquanto isso, Will foi até a casa de Mike para desculpar.
- Ei Mike! Tá ai?? - Will toca a campainha.
"O que foi cara?" - Mike abre a porta.
- A gente precisa conversar!
"É, precisamos. Precisamos conversad sobre o seu surto e sobre como você me odeia e me acha um babaca."
- Não- Eu não acho isso, você precisa me entender, eu não sei oque deu em mim pra eu ficar daquele jeito!
"Como se você não quisesse simplesmente parar de olhar na minha cara pra sempre né."
- Por que você não pode simplesmente acreditar em mim??
"Por que é sempre assim, Will? Por que sou sempre eu o vilão da história?!" - Mike aumenta o tom de voz.
- Não é sobre isso!
"Não? E por que não??"
- Porque eu sou! Eu sou o vilão de tudo, na verdade. Por minha culpa você e a On terminaram, por minha culpa muita coisa ruim aconteceu, então eu não te culpo por nada! - Os olhos do garoto se enchem de lágrimas.
"Não Will, calma, não precisa falar assim..." - Mike apoia a cabeça de Will em seu ombro e o abraça.
"Acontece que- Ah... você é muito importante pra mim, sabe? Foi horrível escutar tudo aquilo vindo de você, eu senti como se você parar de gostar de mim seria o fim da minha vida."
- Você realmente pensa assim, Mike?...
"Claro que sim! Você é tudo pra mim!"
- Eu..-
"Ei Will, eu te amo, tá? Não fica assim, odeio te ver chorar. Eu posso parecer meio tonto, mas no fundo eu sou bem legal até." - Mike sorri para o Will.
- Com certeza você é! - Eles se beijam.
"Ei, ontem eu pensei numa coisa, mas não consegui falar nada hoje... E se a gente fosse na floresta? Pra.. sei lá, fazer um... piquenique?"
- É uma ótima ideia, vamos?
"Claro!"
Os garotos vão até a floresta.
"Eu lembro quando o Dustin, eu, o Lucas e a Onze estávamos seguindo nossas bússolas por aqui para te achar..."
- Vocês tentaram me procurar com bússolas?? - Will dá uma leve risada.
"Sim! Não sei se você sabe, mas o Dustin sabe tudo sobre bússolas, e ele nos disse uma coisa muito legal sobre elas. Mas... Como você sabe, não conseguimos te achar pela bússola"
"EI WILL DÁ UMA OLHADA NISSO" - Mike vai correndo até um lugar onde tinha coisas espalhadas no chão.
- Estou indo! - Will fica para trás e acaba tropeçando em um galho no chão.
- Ai..
- Cadê o Mike?
- Mikee??
E novamente, tudo fica escuro para Will.
"Ei Will, vem logo!" - Mike o chamava.
"Will?" - Mike vai até ele, e novamente os olhos do garoto estavam brancos e ele parecia estar em um transe.
"EEI WILL, DENOVO NÃOO! ISSO É UMA BRINCADEIRA??" - Mike tenta acordá-lo.
- Não... Aqui denovo?! Que tipo de sonho é esse que eu tô tendo repentinamente?!
"Não é só um sonho, William."
- O que você quer de mim?! O QUE VOCÊ QUER DE MIM??!
"Está chegando sua hora William, de se juntar a mim."
- PARA DE FALAR ISSO! CHEGA!
Will é jogado contra a parede, ele está imóvel e a sensação é péssima.
E de repente, Will começa a voar novamente.
Por sorte, Joyce estava por lá para levar o lanche que os garotos comeriam no piquenique.
"Aqui garot-"
"WILL?!" - Joyce derruba no chão as coisas.
"O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM MEU FILHO??! POR QUE ELE ESTÁ VOANDO?!"
- E-eu não sei!.. Eu perdi ele de vista por um instante e-..
"WILL FILHO CONSEGUE ME OUVIR?"
"Sua hora está proxima."
E então, Will ouve um som; era um barulho de um relógio.
E ele cai novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que uma garota nos separe | Byler Stranger Things
FanficEste é um fanfic BR de Stranger Things, e contém shipps Head-Canon então se não gosta este é um aviso para sair. Contém: Elmax (Eleven x Max) Byler (Will x Mike) Mileven (Eleven x Mike) Lumax (Lucas x Max) #1 in Byler de 30/10/2022 à 01/01/2023 Come...