Will chega em casa, todo feliz.
"O que houve filho? Você parece bem feliz, aconteceu algo?"
- Ah não aconteceu nada.. Eu vou pro quarto.
"Ok né"Jonathan, que estava saindo de seu quarto, aparece e esbarra com Will.
"WILL- Já voltou?"
- Não, imagina
"Aconteceu algo? Você tá feliz, não é todo dia que isso acontece." - Jonathan sabia o motivo, mas queria saber se Will confiava nele para contar oque houve entre ele e Mike.
- Não, não aconteceu nadinha, eu só vou pro quarto.... descansar?
"Ah... Ok, pode ir" - Ele fala meio triste.Will's mind: (-Ué, ele tá estranho)
(-Mais do que o normal)"Por que você parece tão desanimado?"
- Ah, é que eu achava que o Will iria confiar em mim pra contar oque aconteceu hoje com ele e com o seu irmão... Mas pelo visto ele não confia maia em mim como antes.
"É porque ele tá crescendo né, pelo menos seu irmão já confiou em você, agora o Mike nem olha na minha cara direito."
- Nancy, como você acha que seus paia vão reagir quando saber do Mike e do Will juntos?
"Não sei.. Essa tá sendo minha preocupação, eu ouvi a conversa deles, o Mike disse que iria contar, porque o Will não queria que ele mentisse."
"Amanhã é o aniversário do Will, não é?"
- Sim, amanhã é dia 22.
"Vocês vão fazer alguma coisa?"
-Não vamos fazer nenhuma festa muito grande, só vamos ter um passeio.
"Perfeito, convida o Mike."
- Pra?
"Pra o Will e ele se assumirem, burro"
- Não, é uma péssima ideia
- Nem sabemos ainda como minha mãe vai reagir, PRINCIPALMENTE o meu pai.
"É agora ou nunca, eu tenho certeza que o Mike não vai ter coragem de contar pra minha família, que conte pra sua."
- Ei, tem outra coisa que não pensamos.
"O que?"
- A Onze, namorada do Mike, ele sequer contou pra ela ainda né?
"Nossa, é verdade, ela vai ficar bem triste.
"Que complicado é cuidar da vida amorosa dos nossos irmãos mais novos..."
- Por isso eu tô te falando, é melhor deixar eles se resolverem sozinhos.
"Jonathan, a gente tem que ajudar eles!"
- Então tá
Outro dia (22 de março de 1985)
- Bom dia mãe... - Will sai do quarto.
"Bom dia meu aniversariante!" - Joyce dá um abraço nele.
- Hoje é meu aniversário?
"É sim querido."
"Bom dia Will, feliz aniversário!"
- Bom dia Jonathan! - Eles se abraçam também.
"Que tal darmos um passeio hoje filho? Eu, você e o Jonathan?"
- Claro, mas eu posso chamar meus amigos?
"Nã-" - Jonathan é interrompido por Joyce.
"Claro que pode Will"
"Vai se arrumar filho, e quando estiver pronto nós vamos." - Joyce fala.
- Ok!
Saindo de casa, Joyce, Jonathan e Will se encontram com Dustin, Mike, Max, Onze d Lucas, que estavam indo até a casa dos Byers desejar parabéns ao Will.
- Oi gente!
"Oi Will, feliz aniversário cara!" - Dustin dá um abraço em Will.
- Oi Mike!
"Oi Will" - Mike dá um sorriso, meio envergonhado.
"Feliz aniversário" - Mike também dá um abraço em Will.
"Feliz aniversário Will!" - Max, Onze e Lucas falam.
- Obrigada gente, todos vocês.
- Eu, minha mãe e o Jonathan vamos no shopping agora, querem ir conosco?
"Claro!" - Mike fala.
"Vocês vem?"
"Vamos sim" - Os outros falam.
"Então vamos logo" - Jonathan diz.
Eles estavam no Starcout, Jonathan e Joyce foram comprar algo pra comer enquanto as crianças estavam só andando por aí, procurando algum presente pro Will.
"Ei, esse aqui é legal né?" - Dustin fala, apontando pra uma caixa de giz de cera.
- É caro, e eu já tenho giz de cera, mas obrigado mesmo assim Dustin."Ei Will, eu peguei o tabuleiro de D&D que você pediu." - Jonathan chega ali.
- Ah muito obrigado Jonathan!
"Mike! Vem ver isso!" - Onze fala animada.
"Ah, agora eu não posso, vou com o Will procurar os fliperamas." - Mike segura a mão de Will, que fica mal por Onze.
"Ah... Então tá." - Ela sai dali.
"Gente que tal irmos todos pro porão do Mike? Tipo, que nem nos velhos tempos? Esse shopping tá tão parado e sem graça hoje." - Dustin fala.
"Aquele porão fedido? Eu tô fora." - Max reclama."Eu vou!" - Onze fala.
"Mudei de ideia, também vou." - Max fala.
E eles vão.
- Crianças, eu tro-
- Ué Jonathan, cadê eles? - Joyce pergunta."Foram pra casa do Mike, eles só ficam lá afinal."
- Ah, quer bolo filho? - Joyce entrega o bolo que ela havia acabado de comprar.
"Mãe eu sou diabético"
- É verdade, tinha esquecido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que uma garota nos separe | Byler Stranger Things
Fiksi PenggemarEste é um fanfic BR de Stranger Things, e contém shipps Head-Canon então se não gosta este é um aviso para sair. Contém: Elmax (Eleven x Max) Byler (Will x Mike) Mileven (Eleven x Mike) Lumax (Lucas x Max) #1 in Byler de 30/10/2022 à 01/01/2023 Come...