"Você tá bem filho?!" - Joyce pergunta enquanto agarra apressadamente o garoto.
- Eu..
- Eu acho que sim..
"Chega, isso não pode acontecer denovo." - Joyce fala bem irritada e preocupada.
"O que vai fazer tia Joyce??" - Mike pergunta.
"Tá na hora de eu escutar o Bob e dar um fim nisso."
Ela segura a mão de Will e vai embora pra casa enquanto Mike continua ali parado, tentando entender oque Joyce quis dizer.
- Eii! - Mike vai atrás deles até a casa dos Byers.
- Tia Joyce, o que você quis dizer com 'dar um fim nisso'?!
"Nós vamos embora, querido."
"Que?!" - Jonathan, que estava no quarto, houve e corre para a sala.
- Embora?! Vocês não podem fazer isso!
"O que?" - Will sai de seu quarto, ele olha para sua mãe enquanto lágrimas escorrem de seus olhos.
"A gente tem que se mudar para a segurança do Will, pra nossa e a de vocês." - Joyce fala enquanto guarda algumas coisas apressadamente.
- Vocês não podem se mudar! Aqui é a casa do Will, aqui é a casa de vocês! Em Hawkins! - Mike fala.
"Mãe.. Eu- eu não quero ir embora..."
"E quanto a Nancy?" - Jonathan pergunta.
"Vocês vão se ver, a gente pode vim visitar Hawkins."
- E para onde vão?!
"Califórnia."
"Califórnia?!" - Jonathan, Will e Mike falam surpresos.
//(eu estou sem criatividade, então..)
Depois de Joyce, Will e Jonathan contarem para todos os amigos e familiares que iriam se mudar para a Califórnia, eles estão todos na antiga casa de Joyce, terminando de empacotar as últimas coisas.
Will e Mike estão no quarto de Will enquanto os outros estão lá fora.
- Como vai ser, Mike?
"O que?"
- Nós dois. - Will coloca sua mão sobre as mãos de Mike, que suspira fundo.
"Nós dois... Nós vamos continuar juntos, né?"
- ... - Ele vira um pouco sua cabeça para o lado.
"Nós vamos continuar juntos, né?..." - Mike coloca suas mãos sobre o rosto de Will enquanto seus olhos se encontram com os dele, já cheio de lágrimas.
- Mike... É difícil, não tem como... É impossível manter um relacionamento bom a distância.
"Claro que é possível! E se não for, eu faço mesmo assim! Por você eu posso fazer até o impossível!"
- Mike, me escuta, é diferente.
- E também você vai ficar aqui... com a Onze...
"Então isso é só cíumes?!"
- Eu tenho medo de que você se canse de mim, só isso!
"Como você pensa isso de mim depois de tudo o que passamos juntos? Você acha que eu simplesmente cansaria de você e te trocaria como se você fosse uma prostituta??"
- Mike, chega, eu não quero discutir sobre isso.
- Um namoro a distância não dá certo.
"Então... Então é isso?" - Mike começa a chorar.
- É, Mike.
Mike dá um abraço em Will e sai do quarto, sem falar nada.
Will observa seu mais novo primeiro ex-namorado saindo do quarto, ele se sente muito mal por ter terminado com Mike, mas sabia que era o certo a se fazer.
Ele se senta na cama, coloca a mão sobre o rosto e desaba em lágrimas.
Estava na hora de ir, estavam todos do lado de fora observando Will, Jonathan e Joyce entrando no carro e saindo.
Mike não consegue parar de pensar em Will, já não consegue mais esconder suas lágrimas e segurar o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que uma garota nos separe | Byler Stranger Things
FanficEste é um fanfic BR de Stranger Things, e contém shipps Head-Canon então se não gosta este é um aviso para sair. Contém: Elmax (Eleven x Max) Byler (Will x Mike) Mileven (Eleven x Mike) Lumax (Lucas x Max) #1 in Byler de 30/10/2022 à 01/01/2023 Come...