》》》》》》》 𝕭𝖊𝖒《《e》》M̶A̶L̶《《《《《
ㅡ É aqui! ㅡ Fala Sophie ao ver dois Castelo ㅡ Ela existe,eu tava certa!Aggie,bell,olha deve ser a escola do bem!É tão linda! ㅡ Sophie demonstra surpresa e entusiasmos.
ㅡ Mas então está é...ㅡFala Aggie apontando para outra escola
ㅡ A escola do mal...ㅡ Falo impressionada pelas duas escola.
Tudo parecia tudo tão magnífico e Mágico, o enorme pássaro mergulha por baixo da ponte que ligava as duas escolas e desvia da torre ficava no meio da ponte.
ㅡ Isso é tudo o que eu sempre quis ㅡ Fala Sophie com empolgação.
ㅡ Mas não era o que eu queria! ㅡ Fala Aggie nervosa.
O pássaro gigante agora sobrevoava a escola do bem.ㅡ A gente tem que voltar!Minha mãe não consegue se virar sem mim.ㅡ Fala Aggie enquanto dividia o olhar entre mim e sophie.
ㅡ Essa coisa vai te levar de volta depois de nos deixar na escola do bem ㅡ Fala Sophie Abrindo um sorriso.
ㅡ Eu concordo com a Aggie Sophie,temos que voltar pra casa. ㅡ Falo olha pra Sophie
ㅡ Eu quero que vocês votem comigo...ㅡ Fala Aggie mas antes de terminar,a coisa solta aggie eu e despencamos.
Quando finalmente chegamos ao solo,.Nossa a queda foi amparada por flores.Então rapidamente sentamos ainda assustadas e a primeira coisa que vimos foi "coisa flutuantes".Aggie virou o rosto e deu de cara com uma das coisa flutuantes e com o susto bate na coisa que foi contra a estátua de anjo.
ㅡ Ela matou uma fada ㅡ Fala uma voz desconhecida
Olhando para frente vimos cinco meninas.
ㅡ O que?ㅡ Fala Aggie Ainda tentando digerir tudo o que estava acontecendo.
ㅡ Aquilo era uma fada!nossa que maneiro boy ㅡ Falo meio atônita.
Agora a mesma fada que Aggie bateu se aproxima mais uma vez de dela e aggie tenta aproximar a mão da fada e quando finalmente ambas estão próximas.A fada da uma mordida na mão da Agatha.
ㅡAi, Meu Deus! ㅡFala Aggie gritando e agitando a mão ao mesmo tempo
ㅡ Meu Deus. ㅡFala a garota loira com voz de deboche fazendo cara de nojo ㅡ Deve está perdida e você bem-vindaㅡ dando um sorriso falso para nós duas.
ㅡ É,Pedida é eufemismo. ㅡ fala aggie já de pé, em seguida levanto também ㅡ Como saímos daqui?. ㅡ dito isso se aproxima das cinco,que ao contrário de aggie se afastam dela.
ㅡ Eca! Mas o que é ela. ㅡ Fala a menina de cabelo preto que estavam preso para cima
ㅡParece uma bruxa.ㅡFala a loira oxigenada que olha de cima a baixo aggie e logo olha pra mim ㅡ Você sim parece que uma princesa
ㅡ Mas está ttá mais para um trollㅡ Fala a ruiva de cara azeda.
ㅡ eu chuto um demônio.ㅡ Fala a morena de tranças fazendo cara de nojo
ㅡ Talvez seja corcunda ㅡ Fala por fim uma asiática com a testa franzida.
ㅡ Eu não sou corcunda.ㅡ fala aggie fervendo de raiva
ㅡ Que bando de comentário desnecessário suas sem noção. ㅡ Falo ficando ao lado de aggie e as encarando com raiva.
ㅡ Então precisa muito de um estilista.ㅡFala a de cabelo amarrados pra cima olhando Aggie de cima a baixo.
ㅡ Como passamos para aquela outra escola? ㅡFala Aggie dando mais um passo pra frente.
ㅡ Eu sabia,pelo cheiro.É uma nuncaㅡ Fala a loira com tom de desdém ㅡ Mas você tem que ficar onde está. ㅡfala por fim apontando pra mim.
ㅡ Me escutem.Nós precisamos achar Nossa amiga ㅡ Falo tomando a frente de aggie
ㅡ Ah,deixa,As fadas se livram delas ㅡ Fala a loira me interrompendo. ㅡ Vamos? ㅡ Fala já se virando e indo embora com as outras
Aggie pega minha mão e virando para o lado ao contrário que elas foram,só que fomos paras pelas fadas.
ㅡ Que foi?Já estamos indo embora! ㅡ fala Aggie tentando explicar ,mas a fada aponta para a entrada do Castelo
ㅡNão,não,não.A gente precisa...ㅡFalo e logo sou interrompida pela duas fadas que segura meu dois braços me fazendo soltar da mão de Aggie
ㅡ Pare de fazer isso! ㅡ Fala Aggie tentando me defender,mas logo é agarrada pelas fadas também ㅡ O que?Nao!
ㅡ Me solta!Suas fadas loucas deixa a gente ir ㅡ Falo me debatendo querendo me soltar.Enquanto elas começa a subir mais e mais altoㅡTirem as mãos da gente!Nos ponham no chão! ㅡ Fala Aggie gritando
Não revisado
(ATUALIZAÇÃO TODO DIA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLETTA THE QUEEN • 𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 𝙁𝙤𝙧 𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙀𝙫𝙞𝙡
Фанфик《ΛㅤΕЅⲤΟⳐΛㅤÐΟㅤΒΕⲘㅤΕㅤÐΟㅤⲘΛⳐ》 H͙a͙ㅤm͙u͙i͙t͙o͙s͙ㅤa͙n͙o͙s͙,d͙o͙i͙s͙ㅤi͙r͙m͙a͙o͙s͙ㅤc͙r͙i͙a͙r͙a͙m͙ㅤu͙m͙a͙ㅤe͙s͙c͙o͙l͙a͙.ㅤP͙a͙r͙a͙ㅤm͙a͙n͙t͙e͙r͙ㅤo͙ㅤe͙q͙u͙i͙l͙i͙b͙r͙i͙o͙ㅤe͙n͙t͙r͙e͙ㅤo͙ㅤb͙e͙m͙ㅤe͙ㅤo͙ㅤm͙a͙l͙ㅤn͙o͙ㅤm͙u͙n͙d͙o͙ㅤd͙o͙s͙ㅤc͙o͙n͙t͙o͙s͙ㅤd͙e͙ㅤf͙a͙d͙a͙s͙.ㅤE͙...