16- Dιzᥱ꧑,ᥱ́?

629 56 7
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[..⏰..]

ㅡ Será que vai da ser,bell? ㅡ Fala Aggie encostando-se em uma árvore velha.

ㅡ Vai dá certo, tem que dá...Aggie

ㅡ Olha ele tá vindo, vamo...ㅡ Fala Aggie ansiosa.

SAI DE CIMA! ㅡ Grita uma voz nos fazendo sair de trás da árvore depressa.

Dá explosão, de lá saiu um velhote esquisito que rugia enquanto segurava um tipo de cajado.


ㅡ Quem é você! ㅡ Falamos juntas o olhando ainda muito surpresas.

ㅡEu sou um Gnomo da Floresta azul. ㅡ Fala o Gnomo agora olhando pra gente.

ㅡ Mas eu achei que Gnomos eram baixinhos. ㅡ Fala Aggie abrindo um pouco a boca com um olhar confuso.

ㅡ E bonzinhos. ㅡ Completo a frase de aggie com a testa franzida coçando a nuca.

ㅡ E eu achava que princesas eram simpáticas. ㅡ Fala o Gnomo se afastando e vai se aproximando dos outros alunos.
ㅡ Bem-vindo alunos! Todos aqui! Preciso fazer chamada pra depois saber quem sobreviveu e quem não.

ㅡ Oi...Bela Flor e garota normal.Como tá a leitura de mente? ㅡ Fala Tedros se colocando ao nosso lado.

No momento de viro vejo seu sorriso galetiador, por um momento fez meu coração erra uma batida. Mas me recompus rapidamente.

ㅡ Ãh...ㅡ Aggie olha pra mim confusa, eu só dou de ombria levantando as sobrancelhas, fazendo ele me olhar e que faz automaticamente ela se lembra.
ㅡ Ah!, É...Não. Desculpa por aquilo, eu...eu estava muito abalada quando eu cheguei aqui.

ㅡ Sim. Essa escola é bem abaladora. ㅡ Fala Tedros voltando olhar para Aggie.
ㅡ Mas eu nunca tinha visto princesas tão desafiadoras. ㅡ Olha de novo pra mim dando um sorriso de lado.
ㅡ É bem impressionante...

ㅡ As outras ficam sorrindo e piscando pra você?ㅡ Falo franzino a testa com meu olhar desafiador colocando as mãos pra atrás.

ㅡ Ah, Sim. Elas ficam, o que é extremamente chato, então obrigado por não ser chata. ㅡ Fala ainda me olhando.

ㅡ Ah, não, eu sou bem chata... ㅡ Falo soltando um sorriso pela primeira vez.
ㅡ Por isso eu passo a maior parte do tempo com a cara enfiada nos livros na biblioteca da minha avó. ㅡ Começo a rir de mim mesma, mas logo paro quando lembro do que a Sophie falou.

ㅡ Hum, não eu... ㅡ Falo só que sou interrompida por Tedros.

ㅡ Dizem que os livros é a porta aonde podemos viajar em grandes aventuras sem precisar sair do lugar.ㅡ Fala Tedros de jeito otimista.

ㅡ Dizem,é? ㅡ Pergunto o olhando de modo divertido.

ㅡ Vão dizer, agora que eu disse. ㅡ Fala e faz uma pausa pra respirar.
ㅡ Eu sou bem famoso, Sabe? O maior príncipe dos contos de fadas.


Tive que morder meu lábio inferior pra não rir dele.

ㅡ Acho que, quando você virar rei
Vai ter que achar uma coroa maior pra sustentar todo esse ego. ㅡ Quando me toco do que eu falei paro de falar na hora.

ㅡÃh...Eu...


Tento falar algo, Mas Tedros começa a rir falando "boa boa". Olho para Aggie pedindo ajuda.


ㅡ Isso é pra você. ㅡ Fala Aggie entregando a carta da Sophie.
ㅡ Não é minha, é da Sophie.

ㅡ Ah!, aquela bruxa com cabelo bonito. ㅡ Fala assim que pega a carta.

ㅡ Não, Ela não é uma bruxa.
só deixaram ela na escola errada. ㅡ Fala Aggie balançando a cabeça.

ㅡ Isso não acontecer, Garota normal.
Ela tá te enganando.ㅡ Fala Tedros agora ficando sério.

ㅡ Bom,dessa vez aconteceu. Acredite, ela é, sem dúvida, uma princesa. ㅡ Falo e dou um suspiro.

ㅡ A gente nem se apresentou. Meu nome é Agatha e ela é Bella.ㅡ Fala Aggie nos apresentando.

ㅡ Agatha e Bella...bem melhor. ㅡ Fala voltando a sorrir e sai logo em seguida.


ㅡ Pronto vamos alunos, pra cá se reúnam.
Vamos fechar essas matracas.ㅡ Fala o Professor.


Olho pra Aggie dando de ombros e fomos nos juntar aos outros alunos...

      Olho pra Aggie dando de ombros e fomos nos juntar aos outros alunos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não revisado


( ATUALIZAÇÃO TODO DIA)


Por hoje é só pessoal até amanhã...

VIOLETTA THE QUEEN • 𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 𝙁𝙤𝙧 𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙀𝙫𝙞𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora