22- 𝐸𝑙𝑎 𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟...

508 50 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅡ Façam fila!

Todos os alunos fizeram duas filas. Eu não sou muito fã de agulhas, sendo a quarta pessoa da fila não ajudava nadinha.e Nao demorou muito pra chegar minha vez.
Levando meu dedo indicador de olhos fechados repetindo pra mim mesma.

~ É só uma picadinha ~

ㅡ Prontinho.ㅡ Diz a professora Dovey quando abri os olhos.

Uma coisa ela tava certa, eu não tinha sentido nada, que pra mim era um alívio.Saindo da fila era a vez de Kiko em seguida seria Aggie.

ㅡ O brilho do dedo ajuda a perceberem o poder que tem dentro de vocês.ㅡ Fala Assim que espeta o dedo de Kiko,me fazendo sentir calafrios.

ㅡQuando o dedo brilha, significa que
acumularam sentimentos Poderosos o suficiente. Para lançar um feitiço.ㅡ Continua Lady Lesso com discurso furando o dedo da aluna.

ㅡ Quanto mais forte seus sentimentos...ㅡ Diz dessa vez professora Dovey furando o dedo Aggie.
ㅡ Mais forte é a sua magia...

Termina de falar desviando seu olhar para mim, Quando de repente o som das Cortinas e de passos nos fez virar para trás.

Lá estava Sophie toda de preto com uma maquiagem super chamativa,e sem mencionar o cabelo que estava curto. Em outras palavras ela estava poderosa.

ㅡNão queria me atrasar. ㅡ Sophie diz toda confiante em seguida andando no meio das duas filas,andando não, desfilando,essa é a palavra que eu estava procurando.

Chamava atenção de todos por onde vai passando sem exceção.

ㅡ ISSO AÍ,SOPHIE ARRASA GATA! ESSA É MINHA AMIGA!. ㅡ Grito com animação dando pulinhos

Quando finalmente chega no começo da fila, ela levanta a mão com o indicador para cima.

ㅡ Pra que tudo isso? ㅡ Pergunta Lady Lesso.

ㅡ Isso? Você me fez um favor,eu tava precisando de uma transformação ㅡ Diz dando de ombros e abaixando a mão levantada dando um sorriso confiante.

ㅡ Bom, se você puder ativar meus poderes eu fico muito grata. ㅡ Fala Sophie levantando a mão mais uma vez.

Isso faz a Lady lesso respirar fundo, eu abro a boca surpresa do jeito que ela tinha falando.Lady Lesso fura o dedo dela.

ㅡ Obrigada...

Fala Sophie e dá um grande sorriso se virando pra frente, antes de ir Sophie olha pra nós duas levantando uma das sobrancelhas.
Eu meio de finjo um desmaio quando Sophie nos manda um beijo e vai saindo da sala.

ㅡ Ela emana poder... ㅡ Falo virando pra olha Aggie,ela nada diz só confirma com a cabeça.

Nessa brincadeirinha se passou uma semana sem a Sophie fala direito com a gente. Bom como dizia o ditado:

se a Montanha não vai a Maomé, Maomé vai até a montanha, pois se Maomé não for até a Montanha, ela com certeza não irá até ele.





        se a Montanha não vai a Maomé,         Maomé vai até a montanha, pois se Maomé não for até a Montanha, ela com certeza não irá até ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Não revisado




( ATUALIZAÇÃO TODO DIA)




Por hoje é só pessoal até amanhã...

VIOLETTA THE QUEEN • 𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 𝙁𝙤𝙧 𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙀𝙫𝙞𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora