[....]
Chegando na biblioteca vimos uma cena horripilante, Havia estátuas de todos os professores, eles gritando por ajuda.
ㅡ Então o baile tá cancelado? ㅡ Pergunta Kiko de jeito inocente.
ㅡ E você ainda acha que não, Kiko. ㅡ Respondo levantando as sobrancelhas vendo que ninguém ia responder.
ㅡ Precisamos Para-lá ㅡ Fala Tedros desembaiando a espada Excalibur.
ㅡ Não, não, Ninguém machuca a Sophie. ㅡ Fala Aggie aumentando a voz
ㅡ Ela precisa ser Salva, Tedros.ㅡ Falo rapidamente
ㅡ Olha o que ela fez. Nós temos que matá-la
,antes que ela destrua todo mundo.ㅡ Fala Tedros tão Próximo de mim ,dava pra sentir sua respiração no meu rosto.
ㅡ Homens, peguem suas armas! Hora de matar a bruxa!.ㅡ Diz e corre pra fora sendo seguidos pelos demais alunos.ㅡParem! ㅡ Grita Agatha.
ㅡ O mal ataca, O bem defende, lembram? Não podem atacar! ㅡ Grito também tentando chamar atenção, Ninguém nos deus ouvidos apenas foram embora.
ㅡ Que burros...Viro meu rosto entrando os olhos de Agatha, parecia até que estávamos pensando a mesma coisa, sem falar corremos na mesma direção e nos transformamos em aves. Assim que conseguimos alcançar finalmente o grupo de Tedros.
Começo a bater as asas mais rápido dando-me impulso me fazendo ir rápido para chegar rápido ao destino final.Chegando ao meu destino rapidamente me destransformo, e a primeira coisa que eu vejo, é pessoas dançando animados.
E uma faixa enorme, nela estava escrito
" 1° Baile anual dos Nunca "
ㅡ Meus queridos nunca! ㅡ Grita Sophie chamando atenção de todos a sua volta Inclusive a minha e da Aggie.
ㅡ Nós temos convidados. Como vamos rescebelos?ㅡPergunta Sophie animadamente.ㅡVamos matá-los! ㅡ Grita um meninos mais a frente fazendo todos rirem.
ㅡ Deixem eles em paz! ㅡ Grita Aggie tentando gritar mais alto do que as risadas.
ㅡ Sophie , por favor eles só acharam que vocês iam atacá-los.ㅡ Diz Agatha se aproximando de Sophie, mas eu permanecia no lugar.ㅡ Porque a gente faria uma coisa dessa? ㅡ Fala se aproximando de Aggie tentando ser ingênua.
ㅡ Atacá-los seria uma atitude tão má...ㅡ Porque mais eles estariam aqui né, Sophie? ㅡ Falo com ironia.
ㅡ Não precisa ter briga...ㅡ Então... ㅡ Fala Sophie fazendo movimento com o dedo indicador, eu sinto algo me puxando, me fazendo ficar bem próxima dela e de Aggie.
ㅡ Vamos mostrar para eles o quanto somos bons. Vamos dança. ㅡ Diz por fim me puxando pela sintura.Antes que acontecesse alguma coisa, a porta foi finalmente aberta, e de lá passou uma multidão enfurecida de alunos, que empunhavam espada afiadas e outras coisas a mais.
ㅡ Nunca. Diga oi para os nossos convidados.ㅡ fala Sophie se virando para frente novamente e agitando o seu dedo indicador, fazendo chamas aparecerem, elas pareciam estar dançando bem em cima deles.
ㅡ Uma lembrancinha para vocês. ㅡ Diz por fim.ㅡ Arcos! ㅡ Grita Tedros deixando eles já apostos.
ㅡ Tedros! É uma Armadilha! ㅡ Grita Aggie em desespero, puxo Aggie para trás da coluna de pedra. Eu ja sabia que era tarde de mais.
Quem aí ficar no meio é outro eu não. Determinada, sim, suicida, não.ㅡ MATEM! A BRUXA! ATIREM!ㅡ Tedros continua gritando sem da ouvidos no que a Agatha tinha dito.
Assim que atiram as flechas elas se transformam em margaridas que simplesmente cai no chão.
ㅡ Então,tá.ㅡ Diz Sophie dando alguns passos pra trás.
ㅡ Se O Mal ataca, O Bem defende. Me parece que o Bem se tornou Mau, E o Mal se tornou Bom. Aí, tão Bom...ㅡ Fala por fim rodopiando.As roupas dos lados dos nunca começaram a mudar do preto para o branco. Foi daí que eu percebi que.
ㅡ Agora só ladeira abaixo... ㅡ Digo dando uma tapinha na minha própria testa.
Não revisado
(ATUALIZAÇÃO TODO DIA)
Por hoje é só pessoal até amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLETTA THE QUEEN • 𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 𝙁𝙤𝙧 𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙀𝙫𝙞𝙡
Фанфик《ΛㅤΕЅⲤΟⳐΛㅤÐΟㅤΒΕⲘㅤΕㅤÐΟㅤⲘΛⳐ》 H͙a͙ㅤm͙u͙i͙t͙o͙s͙ㅤa͙n͙o͙s͙,d͙o͙i͙s͙ㅤi͙r͙m͙a͙o͙s͙ㅤc͙r͙i͙a͙r͙a͙m͙ㅤu͙m͙a͙ㅤe͙s͙c͙o͙l͙a͙.ㅤP͙a͙r͙a͙ㅤm͙a͙n͙t͙e͙r͙ㅤo͙ㅤe͙q͙u͙i͙l͙i͙b͙r͙i͙o͙ㅤe͙n͙t͙r͙e͙ㅤo͙ㅤb͙e͙m͙ㅤe͙ㅤo͙ㅤm͙a͙l͙ㅤn͙o͙ㅤm͙u͙n͙d͙o͙ㅤd͙o͙s͙ㅤc͙o͙n͙t͙o͙s͙ㅤd͙e͙ㅤf͙a͙d͙a͙s͙.ㅤE͙...