31- 𝙎𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖

451 34 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[....]

Era uma figura encapuzada toda de preto que trazia algo Sombrio enquanto andava em direção ao meio do salão, não perdi tempo ,também caminhei até ela, ao meu lado tava Tedros e Agatha.

ㅡ Sophie, O que aconteceu com você? ㅡ Fala Agatha com surpresa assim que ver Sophie descobrir o rosto.

ㅡ Meu deus do céu.ㅡ Fala Tedros sem acreditar no que estava vendo

ㅡ Não se preocupe, Teddy. Vai passar até amanhã. ㅡ Diz toda calma como não ligasse para própria aparência.
ㅡ O baile do sempre, Ai... eu tô aqui. Você aí me levar lembra? Você prometeu.

ㅡ Já chega,Sophie... ㅡ Tento falar, mas fui ignorada com um revira os olhos como se tivesse entediada.

ㅡ Sophie, por favor...ㅡ Fala Aggie Só que ela a corta.

ㅡ Quietas meninas os protagonistas estão falando.ㅡ Fala Sophie com a gente, se aproximando aos poucos de Tedros.
ㅡ Eu ainda sou sua acompanhante, né?. Ou você vai quebrar sua promessa? Porque... coisas ruins acontece quando o Bem quebra promessas. ㅡ Diz passando a mão no do Tedros.

ㅡ Não existe promessa. ㅡ Tedros Tirando rapidamente a mão dela do seu rosto e tentando permanecer calmo.
ㅡ Você me traiu, e eu vim com Bella.


ㅡ Opa, opa, não me mete no meio, Tedros! ㅡ Falo levantando um pouco a voz, balançando freneticamente as mãos na frente do corpo.


ㅡ Mentirosa.ㅡ Fala Sophie Tomada pela ira.

Tedros toma a minha frente fazendo os demais desembainharem suas espadas, Chegando apontarem suas lâminas afiada para Sophie. Quando isso acontece, Sophie usar um feitiço para derreter as lâminas.


ㅡ Sabe. Acho que tô pegando o jeito coisa aqui.ㅡ Fala Sophie admirando a ponta do seu dedo que brilhava um vermelho sangue vivo.

ㅡ Sophie,para. Não precisa disso. ㅡ Falo saindo de trás do Tedros ficando pouco centímetros dela.
ㅡ Seja lá o que aconteceu, Nós podemos te ajudar. ㅡ Digo tentando pegar a mão dela.
ㅡ Somos sua amiga...

ㅡ Não, Bella. ㅡ Diz Sophie debochada batendo na minha mão.
ㅡ Você é minha Nêmesis. Ou seja, nossas histórias só vão terminar quando uma das duas... For destruída.

ㅡ Sophie...ㅡ Tento falar Só que parece que não tenho voz , não saía absolutamente nada,a minha garganta apertava e meus olhos ardiam, mas eu não podia chorar agora. Eu tinha que ser forte, por nós.

ㅡ Tchauzinho... ㅡ Diz Sophie com sorriso no rosto dando as costas e andando em direção à porta.

Respiro fundo tentando acalmar minha respiração, o que parecia meio impossível, assim que tento dar um passo em direção a Sophie, Agatha me segura pelo braço balançando a cabeça negativamente.
Quando volto a olhar pra Sophie, só vejo a porta batendo novamente, ela havia ido embora de novo.



ㅡTedros vem rápido. ㅡ Diz uma voz bem atrás da gente.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Não revisado



( ATUALIZAÇÃO TODO DIA)


Por hoje é só pessoal até amanhã...

Já está indo para reta final


Significado de NÊMESIS

Nêmesis é um substantivo masculino com origem no grego, que indica vingança ou indignação justificada. Também é usada como sinônimo de inimigo.

Nêmesis também pode ser usada para representar algo que uma pessoa não consegue conquistar ou alcançar, ou um rival poderoso que é muito difícil de vencer.

VIOLETTA THE QUEEN • 𝙏𝙝𝙚 𝙎𝙘𝙝𝙤𝙤𝙡 𝙁𝙤𝙧 𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙀𝙫𝙞𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora